Vasco tenta recuperar Cano e Benítez para o jogo contra o Caracas

Com problemas musculares, Martín Benítez e Germán Cano fazem tratamento para ficarem à disposição contra o Caracas.

Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

O Vasco tenta recuperar Benítez e Cano a tempo de ter os dois jogadores aptos a enfrentar o Caracas, quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, dia de primeiro treino no novo CT do Almirante, os argentinos cumpriram etapas diferentes do tratamento a problemas musculares.

Benítez está entregue à transição física. Após a derrota para o Inter, no domingo, ele apresentou dores na coxa esquerda, o que o impediu de atuar diante do Corinthians. Começou tratamento e já faz atividades no campo.

Cano realiza uma fase anterior do processo de retorno: está na fisioterapia. Ele reclamou de dores na coxa direita no aquecimento ao duelo com o Corinthians e, por isso, foi substituído por Ribamar.

Por ora, não se há certeza de que os argentinos estarão à disposição de Sá Pinto. O técnico, aliás, dividiu os jogadores em dois grupos, nos quais trabalhou as partes defensivas e ofensivas. A atividade ainda teve uma parte recreativa.

Depois do treino, o elenco vascaíno participou de uma confraternização. Ela foi realizada na casa de José Luis Moreira, vice de futebol.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Veja mais notícias