Vasco tenta recuperar Cano e Benítez para o jogo contra o Caracas

Com problemas musculares, Martín Benítez e Germán Cano fazem tratamento para ficarem à disposição contra o Caracas.

Por França Fernandes
-  23 de outubro de 2020 às 19:50-  Atualizada em 23 de outubro de 2020 às 19:50
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

O Vasco tenta recuperar Benítez e Cano a tempo de ter os dois jogadores aptos a enfrentar o Caracas, quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, dia de primeiro treino no novo CT do Almirante, os argentinos cumpriram etapas diferentes do tratamento a problemas musculares.

Benítez está entregue à transição física. Após a derrota para o Inter, no domingo, ele apresentou dores na coxa esquerda, o que o impediu de atuar diante do Corinthians. Começou tratamento e já faz atividades no campo.

Cano realiza uma fase anterior do processo de retorno: está na fisioterapia. Ele reclamou de dores na coxa direita no aquecimento ao duelo com o Corinthians e, por isso, foi substituído por Ribamar.

Por ora, não se há certeza de que os argentinos estarão à disposição de Sá Pinto. O técnico, aliás, dividiu os jogadores em dois grupos, nos quais trabalhou as partes defensivas e ofensivas. A atividade ainda teve uma parte recreativa.

Depois do treino, o elenco vascaíno participou de uma confraternização. Ela foi realizada na casa de José Luis Moreira, vice de futebol.

Fonte: Globo Esporte