Vasco tenta novo empréstimo de Paulo Victor

O Vasco da Gama decidiu não irá exercer a opção de compra de Paulo Victor e tentará um novo empréstimo do lateral.

Paulo Victor no CT Moacyr Barbosa
Paulo Victor no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco já bateu o martelo: não irá exercer a opção de compra do lateral-esquerdo Paulo Victor, o PV, junto ao Internacional e tentará um novo empréstimo. O jogador está emprestado ao Cruzmaltino até o dia 30 deste mês, com opção de compra de US$ 2 milhões, cerca de R$ 10 milhões, por 50% (25% pertence ao Botafogo e 25% do Nova Iguaçu), mas a diretoria vascaína não irá fazer o investimento e conversará com time gaúcho para estender o empréstimo.

Com a decisão tomada, o Vasco já comunicou os representantes de PV do interesse de tentar um novo empréstimo junto ao Internacional, e a proposta será enviada em breve. A ideia inicial é convencer o Colorado a topar ceder novamente até dezembro deste ano.

O vínculo de PV com o Internacional vai até dezembro de 2024, o que facilita a vida do Vasco para ter o jogador até o fim de 2023. No lado do Vasco, as conversas estão sendo conduzidas pelo diretor Paulo Bracks, quem inclusive contratou o jogador nos tempos de Colorado, quando o atleta estava se destacando pelo Botafogo.

PV tem 22 anos e é cria do Nova Iguaçu. Em 2020 chegou o Botafogo para reforçar o Sub-20. Depois de se destacar ele foi promovido ao profissional do Alvinegro em 2021, quando disputou 18 jogos, deu duas assistências e foi vendido ao Internacional.

No meio de 2022, assim que Paulo Bracks assumiu o cargo de diretor do Vasco, PV foi contratado. Até o momento foram 15 jogos e uma assistência.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Paulo Victor
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.