Vasco tenta contratação de João Marcelo, zagueiro da Equipe B do Porto

João Marcelo, que fez apenas dois jogos na equipe principal do Porto nesta temporada, seria alvo do Vasco da Gama para 2023.

Zagueiro João Marcelo, do Porto
Zagueiro João Marcelo, do Porto

O Vasco da Gama, equipa do Rio de Janeiro recentemente promovida à Série A do Brasileirão, está empenhado em contratar João Marcelo, central da equipa B que foi utilizado em dois jogos do FC Porto, na época passada, e já estabeleceu os primeiros contactos informais com a SAD dos azuis e brancos.

O defesa, de 22 anos, é titularíssimo na formação orientada por António Folha e espreita a oportunidade de voltar ao palco principal este mês, à boleia da Taça da Liga. De acordo com relatos da imprensa brasileira, foi Deco, agente do jogador, quem propôs o nome de João Marcelo ao Vasco e a verdade é que o perfil do defesa agradou aos cariocas.

O diretor executivo do emblema brasileiro, Paulo Bracks, viajou para a Europa no sentido de fechar várias contratações e João Marcelo faz parte das primeiras escolhas do dirigente.

Fonte: A Bola

4 comentários
  • Responder

    Vasco está montando time para séria A ou B não estou entendendo nada…

  • Responder

    João Pedro Lima Bispo

  • Responder

    Fala sério! É um jogador tão medíocre que se quer é reserva do Porto, estando atualmente no time B do clube de futebol português! 777 Partners me decepciona só em cogitar uma contratação dessas, se vier realmente será o fim da picada!

  • Responder

    Dso pode ser sacanagem, 2 Jogos, eitaaaaaa contratação de peso, nossssssaaaaa

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile