Vasco tenta acordo com Jordi para encerrar ação na Justiça
Goleiro Jordi conseguiu se desvincular do Vasco da Gama no dia 01 de agosto, através de liminar judicial.
O Vasco da Gama está em negociação com o staff de Jordi para que, mediante um acordo entre as partes, o goleiro retire a ação que move contra o Clube na Justiça. A informação é do portal ge.
No último dia 01 de agosto, Jordi conseguiu, através de uma liminar judicial, se desvincular do Vasco. Autora da decisão, a desembargadora Marise Costa Rodrigues, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), considerou a possibilidade de ”risco de prejuízo para a carreira do atleta com a perda de um possível contrato com outra entidade de prática desportiva”.
Na ação movida contra o Clube, Jordi pede R$ 1.158.826,66 de indenização, valor este que seria referente a salários atrasados e não recolhimento de FGTS. No entanto, a magistrada, num primeiro momento, não acatou esta solicitação, e o caso deve voltar a ser julgado em breve.
Atualmente com 26 anos, Jordi tem proposta do Paços de Ferreira, de Portugal, e deseja acertar com o clube europeu.
No Vasco, o goleiro estreou entre os profissionais em 2014, mas nunca se firmou. Em 2019, fez uma boa temporada pelo CSA, se destacando mesmo em meio ao rebaixamento da equipe alagoana. Ele retornou ao Cruzmaltino este ano com a expectativa de finalmente conseguir a titularidade, mas isso não aconteceu.