Vasco tem três jogadores concorrendo na seleção da 8ª rodada do Carioca

Os atletas do Vasco da Gama, Cayo Tenório, Riquelme e Tiago Reis disputam três vagas na seleção da 8ª rodada do Campeonato Carioca.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  7 de abril de 2021 às 01:28-  Atualizada em 7 de abril de 2021 às 01:28
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu (Foto: Twitter do Ge)
data-full-width-responsive="true"

Após a vitória contra o Bangu por 4×2 na último sábado (04), o Vasco da Gama teve três atletas escolhidos para concorrer a seleção do oitava rodada do Campeonato Carioca. São eles: os laterais Cayo Tenório e Riquelme e o atacante Tiago Reis, que fez três gols na partida contra o Alvirubro.

Cayo Tenório concorre com Digão, do Bangu, Caio Felipe, do Boa Vista e Isla, do Flamengo. Já Riquelme, disputa a eleição de melhor lateral-esquerdo com Luiz Paulo, do Volta Redonda, Filipe Luís, do Flamengo e Egídio, do Fluminense.

Tiago Reis, por sua vez, tem como adversários os atacantes Alef Manga, do Volta Redonda, Michael Douglas, do Boa Vista e Gabigol do Flamengo.

Confira as enquetes

O Gigante volta a campo pelo Estadual no próximo dia 14, quando encara o Flamengo pela 9ª rodada. Nesta quarta-feira (07), o Cruzmaltino visita o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil. O Time da Cruz de Malta precisa vencer se quiser avançar na competição. Qualquer empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia Mais Sobre