Vasco tem técnico português António Oliveira, do Cuiabá, como plano B para 2023

Enquanto define a situação do novo treinador junto ao argentino Vojvoda, Vasco da Gama reativa contato com o português António Oliveira

António Oliveira estava no Athletico-PR
António Oliveira estava no Athletico-PR

Juan Pablo Vojvoda é o nome de todos os clubes. O Atlético Mineiro trabalha com a informação de que ele ficará no Fortaleza, o que nenhum dirigente do Leão do Pici confirma. O Vasco é um dos que desejam contar com o trabalho do treinador argentino, que classificou o Fortaleza duas vezes para a Libertadores, mas sabe que precisa ter alternativas de mercado. O português Antonio Oliveira é uma delas.

O treinador que salvou o Cuiabá do rebaixamento já foi entrevistado pelos dirigentes vascaínos. Neste momento, está em Portugal, com a família. O Cuiabá sabe do interesse do Vasco. Pretende manter Antonio Oliveira, que conhece o futebol do Brasil na prática.

Antonio Oliveira teve seu primeiro trabalho no Brasil como integrante da comissão técnica de Jesualdo Ferreira, no Santos, em 2020. No mesmo ano, dirigiu o Athletico Paranaense. Filho de Toni, jogador e treinador do Benfica, campeão português de 1994 e antecessor de Paulo Autuori no comando da Luz, Oliveira tem o futebol no sangue e faz parte da geração de profissionais que conseguiram unir o conhecimento teórico à prática.

Se o Vasco avançar com Antonio Oliveira, a escolha parecerá acertada.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Na verdade, ainda não existe reforços ou contratações alguma. Somente sondagens ou mapeamento como eles falam, e os outros clubes já estão se mexendo. Aí como sempre, pode ser brasileiro ou gringo, só restam refugos.

  • Responder

    Dos nomes apresentados até agora , esse é o melhor, pelo que fez no Athletico paranaense… joga pra frente e tem esquema de defesa ótimo.

  • Responder

    Pessoal vamos dar um crédito de confiança pra 777 vamos deixar eles trabalharem são pessoas sérias e trabalhadeira que além do mais conhecem de futebol.

  • Responder

    Enquanto isso, já perdeu o Vojvoda e a pouco o Santos confirmou o Odair. Aceito fazer aposta em jogador, mas técnico não dá mais.
    O Eduardo Coudet está livre no mercado e até o Galhardo vai ficar livre daqui a uns dias. Por que não tentam esses dois?

  • Responder

    Dirigentes de merda e sem experiência que saem anunciando contratações. Porra isto é Vasco. Fizeram merda ao liberar o Jorginho. Agora vão contratar um igual única diferença é a cor do passaporte. País de Tupiniquim.

  • Responder

    Esses cara vão continuar fazendo tudo que o salgado começou desde que chegou ou alguém breca essa brincadeira de mau gosto ou o Vasco já era pra trazer isso pra treinar porque não ficou com o Jorginho começaram falando do argentino que está no fortaleza.odair reumams cuca e outros maís agora já vem essa conversa de wesley.rato.antonio oliveira já estou vendo o Sá Pinto castan Tiago galhardo brigando o Vasco indo de volta pro lugar dele agora segunda

  • Responder

    Fecha as portas dessa desgraça que a torcida não vai continuar vendo tantos perebas que a vontade era de taca fogo e queimar essas palha tá difícil Roberto dinamite Corinthians favorito orlando Fantone disse na reestréia do dinamite no Maracanã não espere muito do Roberto está fora de forma sabe quanto ficou o jogo Roberto dinamite 5= Corinthians 2 ou seja cinco gol do dinamite foi assim que passei a torcer pra esse clube

  • Responder

    Olha o sonho da diretoria do Vasquinho Wesley que esse jogador no Palmeiras. Rato onde está o Atlético goianiense.antonio oliveira onde levou o cuiabá.so podem tá de sacanagem desde quando o Euviros deu de presente aquele no cabeça de bagre que está engasgado até hj pedindo dinheiro no Vasco nunca mais o Vasco trouxe jogador de vdd chega de bagaço de for pra trazer rato . Antônio Wesley e companhia fecha as portas é melhor chega de humilhação prometo Gerson Oscar Pedro Raul Marcelo gloi terez Pedro Henrique e vem com essas desgraça

  • Responder

    O Vasco parece uma eterna piada fala dos técnico do Fortaleza só que nem com essa empresa já viu que fortaleza e outro nível o negócio do Vasco e série b v ou até d é uma vergonha o que fizeram com esse clube dependendo das contratações é melhor volta atrás com essa venda absurda do Vasco

  • Responder

    Olha , esse cara pode até ser um bom técnico ( que eu duvido , mas vou dar o benefício da dúvida) , mas esse sujeito é um sincericida brabo , do tipo que fala na caradura que no Cuiabá , ele não ganharia títulos ( o que é correto já que estadual não é parâmetro pra muita coisa ) , daí fica a questão , imagine ele batendo de frente com os jogadores, vai perder o grupo logo na primeira semana .

  • Responder

    Tão de brincadeira né??? A 777 Partners vai contratar a versão portuguesa do Jorginho??? Treinador que briga para não cair da série A??? Estou decepcionado demais com a SAF cruzmaltina! Logo eu, que a defendi tanto! Quem mais virá? Meu Deus, salve o Vasco dessas criaturas!!!

  • Responder

    Vcs estão de sacanagem com a gente torcedor.

Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile