Vasco tem pressa para acertar com Pezzolano e quer tê-lo contra o Flamengo

Paulo Pezzolano gostou da proposta do Vasco da Gama, que tem pressa na contratação, para ter o técnico no clássico do dia 18.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro ( Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Valladolid do uruguaio Paulo Pezzolano venceu o Mirandés por 1 a 0 neste sábado (4), pela 38ª rodada da segunda divisão espanhola e deu mais um passo para o retorno à La Liga. É com ele que o executivo de futebol do Vasco Pedro Martins conversa para preencher o lugar vago com a saída de Ramón Díaz.

Pezzolano foi campeão da Série B com o Cruzeiro em 2022 e em 23, sem conseguir evitar a queda do clube de Ronaldo, assumiu o compromisso de recoloca-lo entre os grandes da Espanha.

O contrato com o Valladolid termina em junho, mas o Vasco SAF tenta a liberação imediata – mais tardar, após a partida contra o Espanyol, o 4° colocado, no sábado (11), em casa.

Pezzolano gostou da ideia, e a intenção de Pedro Martins é tê-lo no comando do time no clássico contra o Flamengo, dia 18, pela sétima rodada do Brasileiro.

No dia 21, o time fará o jogo de volta, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Martins busca também um nome para a ajudá-lo na gestão do vestiário…

Fonte: Instagram de Gilmar Ferreira

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile