Vasco tem pressa para acertar com Pezzolano e quer tê-lo contra o Flamengo

Paulo Pezzolano gostou da proposta do Vasco da Gama, que tem pressa na contratação, para ter o técnico no clássico do dia 18.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro ( Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Valladolid do uruguaio Paulo Pezzolano venceu o Mirandés por 1 a 0 neste sábado (4), pela 38ª rodada da segunda divisão espanhola e deu mais um passo para o retorno à La Liga. É com ele que o executivo de futebol do Vasco Pedro Martins conversa para preencher o lugar vago com a saída de Ramón Díaz.

Pezzolano foi campeão da Série B com o Cruzeiro em 2022 e em 23, sem conseguir evitar a queda do clube de Ronaldo, assumiu o compromisso de recoloca-lo entre os grandes da Espanha.

O contrato com o Valladolid termina em junho, mas o Vasco SAF tenta a liberação imediata – mais tardar, após a partida contra o Espanyol, o 4° colocado, no sábado (11), em casa.

Pezzolano gostou da ideia, e a intenção de Pedro Martins é tê-lo no comando do time no clássico contra o Flamengo, dia 18, pela sétima rodada do Brasileiro.

No dia 21, o time fará o jogo de volta, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Martins busca também um nome para a ajudá-lo na gestão do vestiário…

Fonte: Instagram de Gilmar Ferreira

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.