Vasco tem prazo curto para reforçar o elenco para o começo da Série B

A janela de transferências se fechará no próximo dia 12 e será aberta novamente em 18 de julho, para negócios nacionais e internacionais.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A eliminação precoce da Copa do Brasil e as derrotas nos quatro clássicos em 2022, deixaram claro que o elenco do Vasco da Gama tem muitas limitações. Da defesa até o ataque, o Gigante apresenta problemas que precisam ser corrigidos para a disputa da Série B.

O problema é que, pelo menos para o começo competição, a diretoria vascaína não terá muito tempo para reforçar o grupo. O motivo é que a janela de transferências, que foi foi aberta em 19 de janeiro, ficará aberta apenas até o dia 12 de abril, logo depois da primeira rodada.

Portanto, o Gigante terá menos de um mês para se reforçar. A próximo janela vai abrir apenas em 18 de julho e seguirá até 15 de agosto. Vale dizer que serve tanto para o caso de transferências nacionais quanto internacionais. A informação foi divulgada pelo Twitter Rede do Futebol.

Recentemente, o Gigante acertou a contratação de Lucas Oliveira, atacante do Bangu que foi bem no Campeonato Carioca. Outro que pode pintar em São Januário é João Diogo, um dos artilheiros do Campeonato Mineiro, que recentemente foi dispensado pela Caldense-MG por indisciplina.

Mais sobre:Série B
1 comentário
  • Responder

    O problema não é tanto jogadores ,o elenco pode ter ser classificado como modesto ,mas não é de todo ruim ,o que falta mais ao time ,é conjunto ,tática ,padrão técnico e, isto Zé Ricardo desde que foi contratado ainda não deu uma cara ao time ele é fraco ,já mostrou isto quando teve pela primeira vez quando passou por São Januário e, está mostrando isto ,neste jogo da última quarta feira com uma escalação esdrúxulas ficou claramente que ele não é um treinador para tirar o Vasco desta situação quase crítica ,porque não chamar o ex-treinador do Botafogo que foi demitido não por problema técnico e, sim ,por uma entrevista que os novos donos do alvinegro não gostaram

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.

Renato Maurício Prado discorda de Pedrinho e crítica elenco do Vasco

Renato Maurício Prado criticou a estratégia do Vasco no início da temporada e alertou sobre possível rebaixamento no Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Relacionados do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Veja os bastidores da situação de Carille no Vasco

Fábio Carille terá sua permanência no Vasco da Gama reavaliada após confrontos contra Puerto Cabello e Sport.

Flu e Fla rebatem informação e esclarecem acordo com Vasco por Maracanã

Fluminense e Flamengo desmentem informação de que o Vasco da Gama integraria o consórcio do Maracanã e esclarecem acordo.

Vasco encaminha rescisão de contrato com De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para 2025, o volante De Lucca encaminha rescisão de contrato com o Vasco da Gama.

Vasco confia na força de São Januário em reencontro com copa internacional

Vasco da Gama volta a disputar um jogo internacional em SJ após quase 5 anos e confia na força do estádio para buscar a vitória.

Adson está fora do jogo contra o Puerto Cabello-VEN

Adson voltou a sentir dores na perna direita, mesmo local em que passou por cirurgia por causa da fratura na tíbia.

Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.