Vasco tem mais de 70% de aproveitamento com Benítez e Cano atuando juntos

Com Martín Benítez e Germán Cano em campo, são 12 jogos, sendo oito vitórias, dois empates e duas derrotas, isto é, 72,2% de aproveitamento.

Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

É inegável que a temporada de 2020 do Vasco da Gama, até o momento, vai sendo da dupla argentina Martín Benítez e Germán Cano. Com entrosamento dentro e fora de campo, os dois vão sendo peças fundamentais para o bom momento vivido pelo Gigante da Colina, que ocupa o 4º lugar no Campeonato Brasileiro.

Com os dois juntos em campo, são 12 jogos, sendo oito vitórias, dois empates e duas derrotas, isto é, um aproveitamento de 72,2%.

Sobre números individuais, Cano, centroavante nato, tem 16 gols marcados em 23 partidas disputadas com a camisa cruzmaltina. Vale ressaltar que o Vasco marcou 29 vezes no ano, ou seja, o jogador é responsável por 55% das vezes que o Gigante balançou as redes adversárias.

Já em relação a Benítez, a estatística não é tão chamativa, com somente um gol e quatro assistências em 13 jogos. A performance do jogador nas partidas, no entanto, com dribles desconcertantes e ótima visão de jogo, chama atenção e vai encantando a torcida do Vasco.

– O Benítez é uma peça muito importante para o Vasco. Ele tem capacidade de jogar em várias posições, na esquerda, na direita, por dentro. Contra o Botafogo, ele me achou entre os zagueiros. Ele sabe a minha forma de posicionar entre os zagueiros, na mesma linha. Estamos formando uma grande dupla, e espero que ele fique conosco por muitos anos – disse Cano, na última segunda-feira (14), em participação no programa Seleção SporTV.

Com a dupla argentina novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira (17), às 19h, novamente contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. A partida, diferentemente do último domingo (13), que valeu pelo Campeonato Brasileiro, desta vez é pela 4ª fase da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.

Sair da versão mobile