Vasco tem Léo Jabá como arma principal para surpreender o Vila Nova nesta terça-feira

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, é uma das principais armas do Clube para surpreender o Vila Nova nesta terça-feira em São Januário.

Léo Jabá se destacou contra o Guarani
Léo Jabá se destacou contra o Guarani (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama enfrenta o Vila Nova nesta terça-feira (10), em jogo válido pela décima sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das apostas do Clube para surpreender o adversário é o atacante Léo Jabá.

Desde que chegou ao Clube, Jabá foi ganhando espaço gradativamente e hoje é um dos destaques da equipe. Sua principal característica é a velocidade, o que pode ajudar o Cruzmaltino a entrar ou se aproximar do G4 da competição.

Vale ressaltar que o artilheiro da equipe, Germán Cano, está suspenso. Daniel Amorim provavelmente será titular, com isso, o Clube terá mais profundidade com Jabá e provavelmente mais bolas aéreas para Amorim.

O Vasco está na nona colocação da Série B do Brasileiro, há dois pontos do G4. O objetivo principal da equipe do técnico Lisca é fazer boa campanha nos próximos jogos para se aproximar do acesso à elite do futebol nacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse cidadão nem era prá tá no Vasco, sem noção, foi expulso num jogo importante para o clube.

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile