Vasco tem desfalque e dúvida importante para enfrentar o Atlético-MG
Vasco da Gama terá desfalque no ataque e dúvida na lateral direita para enfrentar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco segue a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Andrés Gómez. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, tornando-se um desfalque importante para o setor ofensivo do Cruzmaltino.
Além da ausência de Gómez, a principal dúvida do Vasco está na lateral direita. Puma voltou aos treinamentos após se recuperar de uma infecção no pé, que exigiu internação para tratamento venoso. Apesar da evolução, a tendência é que o uruguaio ainda não tenha condições de iniciar a partida.
Paulo Henrique também apresentou melhora e já retomou os trabalhos no gramado após sofrer uma entorse no tornozelo. No entanto, o lateral ainda é tratado com cautela pela comissão técnica. Caso não reúna condições de jogo, Tchê Tchê deve ser mantido na posição, repetindo a função desempenhada na vitória sobre o Barracas Central pela Copa Sul-Americana.
O confronto tem peso significativo para o Gigante da Colina. Atualmente na 16ª colocação, o Time de São Januário está apenas dois pontos à frente do Santos, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.