Vasco tem conversas avançadas com Igor Silva; Internacional também tem interesse
Com o Internacional também interessado, o Vasco da Gama tem conversas mais avançadas para contratar o lateral-direito Igor Silva.
O Vasco segue a todo vapor no mercado de transferências. Aliás, o lateral-direito, Igor Silva, do Lorient é outro nome que foi ligado ao noticiário do Cruz-Maltino. Em apuração conjunta com a Revista Colorada, o Jogada10 descobriu que o Gigante da Colina e o Internacional possuem interesse no atleta. Nesse sentido, o clube carioca está com as conversas um pouco mais avançadas.
Ainda assim, o Vasco espera o retorno do diretor esportivo, Paulo Bracks, para decidir se formalizará uma proposta pelo atleta. Enquanto isso, o Colorado fez apenas uma consulta por Igor.
O lateral-direito chegou a equipe francesa em julho do ano passado e tem contrato até metade de 2026. Ele soma 28 partidas com a camisa do Lorient. Assim sendo, Igor fechou com o novo clube após se destacar no futebol croata, onde inclusive foi eleito o melhor lateral da competição nacional.
O jogador já está há seis anos atuando na Europa. Desse modo, ele acumula passagens por Asteras Tripolis e Olympiacos da Grécia. Assim como, AEK Larnaca do Chipre e NK Osijek da Croácia.
Igor possui 26 anos e é natural de Niterói, cidade do Rio de Janeiro. Contudo, só conseguiu espaço no futebol no interior de São Paulo. Mais especificamente em Ribeirão Preto, onde o Comercial lhe deu as primeiras oportunidades. A informação do interesse do clube carioca foi dada em primeira mão pela página Arena Cruz-Maltina e confirmada pelo Jogada10.
Plano A do Vasco para a lateral-direita
A grande prioridade do Vasco para a lateral-direita é Guga, do Atlético. Por sinal, o atleta vê com bons olhos uma saída do Galo. Afinal, ele tem perdido espaço e quer ter mais tempo de jogo. No entanto, o clube mineiro estipula um valor em torno de R$ 8 milhões para liberar o jogador.
Fonte: Jogada 10
É preciso o Barbieri assumir logo e começar a aprovar nomes, principalmente os laterais esquerdo e direito quevirão p serem t