Vasco tem bom retrospecto contra o Avaí na Ressacada

O Vasco da Gama leva vantagem no histórico de confrontos na Ressacada contra o Avaí, e ultrapassará o adversário em caso de vitória.

Juninho durante o jogo contra o Avaí
Juninho durante o jogo contra o Avaí (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Na noite desta segunda-feira (06), às 20h, o Vasco da Gama visita o Avaí, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. Embora o momento não seja dos melhores, os comandados de Lisca podem se apegar ao bom retrospecto que o Gigante possui no palco da partida.

Em nove partidas no Estádio da Ressacada ao longo da história, o Gigante venceu quatro, empatou duas e perdeu três. A equipe vascaína, inclusive, não perde para o Leão fora de casa desde 2016, há cinco anos, sendo que, nos últimos três jogos, somando duas vitórias e um empate.

Como retrospecto não entra em campo, no entanto, o Vasco precisa ficar atento diante do adversário, que está na briga pelo G4, mas não vence há três partidas. Se de um lado a fase não é boa, do lado vascaíno não está melhor, com a equipe ocupando a modesta nona colocação na tabela, com 32 pontos.

Lembrando que, no confronto do primeiro turno, o Avaí vencer o Gigante em São Januário, e seria a oportunidade ideal para devolver o resultado na Ressacada. Em caso de vitória, o Cruzmaltino pode chegar até a quinta posição, ultrapassando o próprio Leão, que tem 34pontos, e dependerá também de outros resultados. De qualquer forma, é necessário vencer para voltar à luta pelo G4.

Mais sobre:AvaíSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.