Vasco têm apenas 23 dias para registrar reforços no BID

Novos prazos estipulados pela CBF pressionam o Vasco da Gama na busca por reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Figueiredo durante o jogo contra o Flamengo
Figueiredo durante o jogo contra o Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu novas datas de janelas para transferências de jogadores. A primeira está em andamento desde o dia 19 de janeiro e irá até 12 de abril. A segunda vai do dia 18 de julho até 15 de agosto.

Com isso, o Vasco da Gama e os demais clubes das Série A e B só poderão contratar no primeiro momento até o dia 12 de abril. Depois só poderão reforçar seus elencos a partir do dia 18 de julho.

As novas datas impactam diretamente na chegada de novas contratações. Caso o Gigante da Colina não se reforce até o dia 12 de abril, só poderia inscrever novos atletas a partir da 18ª rodada da Série B.

O Time da Cruz de Malta inicia sua caminhada na segundona no dia 9 de abril, quando recebe, em São Januário, o Vila Nova. Disputando o torneio pelo segundo ano seguido, o Almirante trata o ceratme como a prioridade do ano.

Mais sobre:BID
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O problema nao e demitir o tecnico o tecnico instruir o jogador a presionar o adversario chegar do jogo faz tudo errado a pergunta e a culpa e de quem do tecnico o dos jogadores nao adianta mandar tecnico embora se contrata outro tecnico vai continua na mesma coisa saudacao vascaina

  • Responder

    Precisamos de Um técnico bom e de nome e reforços de peso para nosso gigante Vasco, ou então será difícil sairmos da série B

  • Responder

    TROCA LOGO DE TREINADOR, ALIÁS NUNCA TIVEMOS

Comente

Veja também
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Sair da versão mobile