Vasco tem 8 jogadores e pendurados e se preocupa com possíveis desfalques

O Vasco da Gama terá uma sequência decisiva pela frente, e poderá perder opções para os próximos jogos por suspensão.

Medel em Red Bull Bragantino x Vasco
Medel em Red Bull Bragantino x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco se prepara para o jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador. O confronto é direto na briga dos cruzmaltinos para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para esta partida, o técnico Ramón Díaz não terá o volante Zé Gabriel, suspenso. O comandante tem perdido jogadores nos últimos jogos pelo acúmulo de cartões amarelos.

Nas últimas duas partidas, o atacante Orellano e o zagueiro Léo foram desfalques por este motivo. Nas próximas rodadas, esta é uma preocupação da comissão técnica.

Contra o Bahia, oito jogadores estão pendurados: Léo Jardim, Robson Bambu, Gary Medel, Jair, Paulinho Paula, Bruno Praxedes, Figueiredo e Mateus Carvalho. Destes, apenas os dois últimos não devem ser titulares no fim de semana.

O Vasco terá sequência de confrontos diretos contra equipe da parte de baixo da classificação nas próximas rodadas. Os cruzmaltinos tentam manter o bom desempenho das rodadas recentes para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, a distância para fora da degola é de cinco pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Zé Gabriel fora é Deus escalando, já que o técnico, suposto “professor” não sabe… Lembro dele ferrando o Inter em jogo importante e já faz isso no Vasco e ninguém percebe; não sei o que faz no time, ou no elenco ainda. Perder Léo Jardim, Robson Bambu, Merdel, Jair e Paulinho é Deus escalando novamente. Tem jogadores melhores que não estão sendo aproveitados e nada melhor do que jogarem contra o “Florminense” para se firmarem de vez na equipe.

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jornalista afirma que Fábio Carille é melhor que Filipe Luís

O jornalista Elia Júnior colocou Carille na frente de Filipe Luís, e pontuou que o técnico do Flamengo está no início da carreira.

Tchê Tchê, Payet e Lemos seguem fora; Adson pode voltar contra o Lanús

O atacante Adson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar na lista de relacionados do Vasco contra o Lanús.

Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Veja os jogadores que mais atuaram sob o comando de Carille no Vasco

Alguns jogadores do Vasco da Gama tem prestígio com Fábio Carille e lideram lista com maior números de partidas em 2025.

Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.

Confira as datas e horários de Vasco x São José pelas oitavas de final do NBB

Classificado para as oitavas de final da NBB, o Vasco da Gama enfrenta o São José Basketball e a Liga Nacional define datas.

Lanús chega pressionado e com problemas no elenco para enfrentar o Vasco

Próximo adversário do Vasco da Gama na Sul-Americana, Lanús chega com técnico pressionado e vários desfalques.

Vasco lamenta morte do Papa Francisco

Nesta segunda-feira (21), Vaticano anuncia falecimento do Papa Francisco, aos 88 anos, e Vasco da Gama lamenta.

Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús