Vasco tem 6 jogadores pendurados para o jogo contra o Goiás

Leandro Castan, Léo Matos, Léo Jabá, Morato, Daniel Amorim e Matias Galarza estão pendurados para a partida contra o Goiás.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021
Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode ter desfalques nos seus próximos jogos, com jogadores suspensos. No duelo contra o Goiás, o Cruzmaltino terá seis jogadores pendurados.

Leandro Castan, Léo Matos, Léo Jabá, Morato, Daniel Amorim e Matias Galarza levaram dois cartões na Série B do Campeonato Brasileiro, e caso algum deles seja ‘amarelado’, não enfrentará o Confiança no dia 03 de julho.

Vasco e Goiás se enfrentarão na oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso saia do Estádio Hailé Pinheiro com a vitória, o Gigante da Colina chegará a 13 pontos, podendo se aproximar ou até mesmo pode entrar no G4.

O Gigante da Colina terá reforços caseiros para a partida, entre eles o volante Bruno Gomes e o lateral Zeca, que desfalcaram o Gigante da Colina contra o Brusque, e estarão à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Mais sobre:Goiás
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Léo Jabá ficar empendueado pq tirou a camisa na comemoração de um gol, é ser muito irresponsável….

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile