Vasco tem 5 jogadores que retornam após empréstimos; confira a situação de cada um

Alexander, Laranjeira, Lucas Oliveira, Rodrigo e Zé Santos estavam emprestados e ainda têm contrato com o Vasco da Gama.

Rodrigo em campo pelo Vasco
Rodrigo em campo pelo Vasco ( Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Com o fim da Séries B e C do Campeonato Brasileiro, terminaram também os empréstimos feitos pelo Vasco para clubes que disputaram essas competições. Cinco atletas foram cedidos, são os casos de Alexander, Zé Santos, Rodrigo, Lucas Oliveira e Laranjeira. No entanto, apenas Alexander e Rodrigo possuem contrato longo com o Cruz-Maltino.

Juninho, que esteve emprestado ao Orlando City, não foi comprado pelo clube norte-americano, retornou ao Vasco e treina no CT Moacyr Barbosa. Ele tem contrato até 31 de dezembro e dificilmente terá o vínculo renovado. MT, Galarza, Ulisses e Vinícius também estão emprestados, mas até o meio do ano que vem. Palácios foi comprado pelo Colo Colo e não retorna ao clube após o fim do empréstimo, que termina no dia 31 de dezembro. Confira a situação dos jogadores que retornam ao Cruz-Maltino.

Alexander

O goleiro estava emprestado ao Avaí desde fevereiro. Defendeu o time catarinense em 11 jogos, cinco na última Série B. O contrato do jogador com o Vasco vai até setembro de 2025.

Zé Santos

O atacante defendeu o Londrina na última Série B, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do Tubarão. Foram 12 partidas, sete como titular e nenhum gol. Zé Santos tem contrato com o Vasco até 30 de abril, mas a tenência é de que seja novamente emprestado.

Rodrigo

O volante, que é revelado pelo Vasco, também defendeu o Londrina na última Série B. O jogador disputou 16 partidas, 10 como titular. O contrato com o Cruz-Maltino vai até 30 de novembro de 2025.

Lucas Oliveira

O atacante estava emprestado ao Botafogo-SP, que disputou a Série B e terminou na 12º posição. O jogador recebeu poucas oportunidades, disputando apenas seis partidas, todas saindo do banco de reservas, e marcou um gol. Lucas Oliveira tem contrato com o Vasco até junho de 2024, mas já negocia com o Volta Redonda para disputar o Campeonato Carioca.

Laranjeira

O meia foi emprestado ao Remo para a disputa da Série C, em abril. No clube paraense disputou apenas dois jogos, ambos em maio. O contrato com o Vasco se encerra no dia 31 de dezembro e não será renovado. Cria de São Januário, entrou em campo em 11 partidas do profissional.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Se não servem para jogar séries inferiores, nem deveriam ter voltado. E mesmo que caia são insuficientes e provaram isso.

Comente

Veja também
Melhores momentos de Puerto Cabello 4 x 1 Vasco pela Sul-Americana 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Puerto Cabello, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco é goleado pelo Puerto Cabello-VEN na Sul-Americana

O Vasco teve uma péssima atuação, foi goleado por 4×1 pelo Puerto Cabello-VEN e se complica na Sul-Americana.

Olho no rival! Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

Cogitado no Vasco, José Peseiro deixa o Zamalek

Alvo do Vasco da Gama, o português José Peseiro deixou o Zamalek, do Egito, e tem salário menor que Fernando Diniz.

Vegetti completa 100 jogos pelo Vasco sendo referência do time

Aos 36 anos, o atacante Vegetti irá completar 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello.

Vasco tem prazo para definir acerto com Fernando Diniz

O Vasco fez uma nova proposta para Fernando Diniz e aguarda a resposta do treinador para seguir com o planejamento.

Vasco pode fazer proposta milionária por Brian Rodríguez

O Vasco da Gama não desistiu de Brian Rodríguez e voltará com grande proposta para o atacante na próxima janela.

Vasco apresenta nova proposta para Fernando Diniz

O Vasco da Gama subiu os valores salariais, ajustou o tempo de contrato e espera fechar em breve com Fernando Diniz.

Vaticano pode ter papa vascaíno; saiba quem é

O Brasil tem 8 cardeais no conclave e que podem ser o sucessor do papa Francisco, que esteve 12 anos à frente da Igreja Católica.