Vasco tem 5 jogadores que retornam após empréstimos; confira a situação de cada um

Alexander, Laranjeira, Lucas Oliveira, Rodrigo e Zé Santos estavam emprestados e ainda têm contrato com o Vasco da Gama.

Rodrigo em campo pelo Vasco
Rodrigo em campo pelo Vasco ( Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Com o fim da Séries B e C do Campeonato Brasileiro, terminaram também os empréstimos feitos pelo Vasco para clubes que disputaram essas competições. Cinco atletas foram cedidos, são os casos de Alexander, Zé Santos, Rodrigo, Lucas Oliveira e Laranjeira. No entanto, apenas Alexander e Rodrigo possuem contrato longo com o Cruz-Maltino.

Juninho, que esteve emprestado ao Orlando City, não foi comprado pelo clube norte-americano, retornou ao Vasco e treina no CT Moacyr Barbosa. Ele tem contrato até 31 de dezembro e dificilmente terá o vínculo renovado. MT, Galarza, Ulisses e Vinícius também estão emprestados, mas até o meio do ano que vem. Palácios foi comprado pelo Colo Colo e não retorna ao clube após o fim do empréstimo, que termina no dia 31 de dezembro. Confira a situação dos jogadores que retornam ao Cruz-Maltino.

Alexander

O goleiro estava emprestado ao Avaí desde fevereiro. Defendeu o time catarinense em 11 jogos, cinco na última Série B. O contrato do jogador com o Vasco vai até setembro de 2025.

Zé Santos

O atacante defendeu o Londrina na última Série B, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do Tubarão. Foram 12 partidas, sete como titular e nenhum gol. Zé Santos tem contrato com o Vasco até 30 de abril, mas a tenência é de que seja novamente emprestado.

Rodrigo

O volante, que é revelado pelo Vasco, também defendeu o Londrina na última Série B. O jogador disputou 16 partidas, 10 como titular. O contrato com o Cruz-Maltino vai até 30 de novembro de 2025.

Lucas Oliveira

O atacante estava emprestado ao Botafogo-SP, que disputou a Série B e terminou na 12º posição. O jogador recebeu poucas oportunidades, disputando apenas seis partidas, todas saindo do banco de reservas, e marcou um gol. Lucas Oliveira tem contrato com o Vasco até junho de 2024, mas já negocia com o Volta Redonda para disputar o Campeonato Carioca.

Laranjeira

O meia foi emprestado ao Remo para a disputa da Série C, em abril. No clube paraense disputou apenas dois jogos, ambos em maio. O contrato com o Vasco se encerra no dia 31 de dezembro e não será renovado. Cria de São Januário, entrou em campo em 11 partidas do profissional.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se não servem para jogar séries inferiores, nem deveriam ter voltado. E mesmo que caia são insuficientes e provaram isso.

Comente

Veja também
Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.