Vasco tem 5 jogadores pendurados para o jogo contra o Internacional

O Vasco da Gama tem cinco jogadores pendurados para o jogo contra o Internacional, neste domingo, pelo Brasileiro.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Corinthians
Jogadores do Vasco em jogo contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

O Vasco vai ter cinco jogadores pendurados para o jogo deste domingo (27), contra o Internacional. A equipe cruzmaltina, que não vence há quatro partidas, terá uma missão difícil em Porto Alegre e espera voltar a ganhar, como aconteceu em 2024, no triunfo por 2 a 0.

Estão pendurados com dois cartões amarelos pelo Vasco o zagueiro João Victor, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Jair, o meio-campista Paulinho e o atacante Vegetti. Todos, portanto, correm risco de – caso sofram nova advertência – ficarem fora do jogo seguinte pelo Campeonato Brasileiro. O desafio em questão é contra o Mirassol, no próximo dia 2 de agosto, fora de casa.

João Victor e Paulinho levaram cartões nos jogos contra Ceará e Vitória. Já Piton levou advertências das partidas diante de Santos, na estreia, e Vitória. Jair, por sua vez, foi advertido contra Corinthians e Sport e vem pendurado desde então. Por fim, Vegetti ganhou cartões diante de Ceará e Flamengo.

O Vasco só voltará a campo em casa no próximo dia 7 de agosto, pela Copa do Brasil, contra o CSA. A partida será pela volta das oitavas de final. O jogo, aliás, foi remarcado pela CBF nesta sexta-feira e acontecerá às 20h. Já Vasco x Internacional, neste domingo, é às 18h30, com transmissão da Super Rádio Tupi.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Internacional
Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.