Vasco tem 40% de chances de rebaixamento no Brasileiro

Com 25 pontos e 17º colocado, o Vasco da Gama tem 40% de chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro 2020.

Jogadores do Vasco antes da partida contra o Grêmio
Jogadores do Vasco antes da partida contra o Grêmio (Foto: Lucas Bubols)

Germán Cano evitou nos acréscimos a derrota do Vasco para o Fluminense, porém, o empate no clássico não foi nada bom para a equipe carioca. De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia, divulgados no portal “Infobola”, o Cruzmaltino já tem 40% de risco de ser rebaixado.

A rodada não foi boa para o Vasco, que viu a distância para sair da zona de rebaixamento aumentar para três pontos. Vale lembrar que o Cruzmaltino tem um jogo a menos, porém, essa partida é contra o Palmeiras, que vive grande fase, em São Paulo.

Apenas três equipes têm mais risco de queda que o Vasco, essas equipes são justamente as que estão atrás do clube carioca na tabela. Em último, o Botafogo tem 92%, depois vem o Goiás com 89%, o Coritiba tem 83%. O primeiro clube fora da zona da degola, o Bahia tem 22%, mesma porcentagem do Athletico-PR, que está em 14ª. Em 15º, o Sport tem 21% de risco de rebaixamento.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • E esses dirigentes amadores que não pensam no Vasco e sim nos seus egos e egoísmo qual o percentual de chances para eles sumirem do Vasco em definitivo, não ficar nem um para remédio. Eles brigam pelo poder, o Vasco que fique em segundo plano. Em nome de milhares vascaínos SUMAM DO VASCO POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

Comente

Veja também
Vasco terá retorno e desfalque certo contra o Vitória

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ganhará um reforço importante, mas também perdeu um titular para o confronto.

Conselheiros do Vasco se reúnem com membros do Conselho Fiscal da SAF nesta quinta

Os integrantes do Conselho Fiscal da SAF darão explicações no Conselho Deliberativo sobre a situação financeira e diretrizes.

Vasco x Vitória: 5 mil ingressos são vendidos nas primeiras horas

O Vasco da Gama começou a vender os ingressos às 14h desta quarta-feira, e em pouco tempo 5 mil já haviam sido emitidos.

Fazendo falta! Jair e Paulinho seguem recuperação juntos no Vasco

Com retorno aos gramados ainda distante, os volantes do Vasco da Gama, Jair e Paulinho trabalham juntos no CT Moacyr Barbosa.

Doações para o Rio Grande do Sul podem ser entregues na Sede Náutica da Lagoa

Diante da calamidade que vive o Rio Grande do Sul, o Vasco da Gama colocou a Sede Náutica da Lagoa à disposição para receber doações.

Sair da versão mobile