Vasco tem 40% de chances de rebaixamento no Brasileiro

Com 25 pontos e 17º colocado, o Vasco da Gama tem 40% de chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro 2020.

Jogadores do Vasco antes da partida contra o Grêmio
Jogadores do Vasco antes da partida contra o Grêmio (Foto: Lucas Bubols)

Germán Cano evitou nos acréscimos a derrota do Vasco para o Fluminense, porém, o empate no clássico não foi nada bom para a equipe carioca. De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia, divulgados no portal “Infobola”, o Cruzmaltino já tem 40% de risco de ser rebaixado.

A rodada não foi boa para o Vasco, que viu a distância para sair da zona de rebaixamento aumentar para três pontos. Vale lembrar que o Cruzmaltino tem um jogo a menos, porém, essa partida é contra o Palmeiras, que vive grande fase, em São Paulo.

Apenas três equipes têm mais risco de queda que o Vasco, essas equipes são justamente as que estão atrás do clube carioca na tabela. Em último, o Botafogo tem 92%, depois vem o Goiás com 89%, o Coritiba tem 83%. O primeiro clube fora da zona da degola, o Bahia tem 22%, mesma porcentagem do Athletico-PR, que está em 14ª. Em 15º, o Sport tem 21% de risco de rebaixamento.

Fonte: O Dia

1 comentário
  • E esses dirigentes amadores que não pensam no Vasco e sim nos seus egos e egoísmo qual o percentual de chances para eles sumirem do Vasco em definitivo, não ficar nem um para remédio. Eles brigam pelo poder, o Vasco que fique em segundo plano. Em nome de milhares vascaínos SUMAM DO VASCO POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile