Vasco tem 37% de chances de rebaixamento no Brasileiro

Com derrota do Botafogo para o Sport, o Vasco da Gama aumentou risco de rebaixamento no Brasileiro para 37%.

Vasco inicia semana de treinos em Atibaia
Vasco inicia semana de treinos em Atibaia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A derrota que decretou o rebaixamento do Botafogo não foi ruim apenas para os torcedores alvinegros. Os vascaínos também sofreram com o resultado que tirou o Sport da zona de rebaixamento. O resultado no Nilton Santos fez com que o Cruzmaltino aumentasse o seu risco de rebaixamento, de acordo com o portal “Infobola”.

Segundo os cálculos do matemático, Tristão Garcia, a equipe carioca pulou de 30% para 37% de risco de rebaixamento para a Série B. A vitória do Sport colocou o Bahia na zona de rebaixamento e deixou o clube carioca na 16ª colocação na tabela.

Além do Botafogo, matematicamente rebaixado, o Coritiba e o Goiás estão bem próximos da Série B. O Coxa tem 99% de risco de queda, enquanto o Esmeraldino tem 88%. O Bahia aparece com 41%. O Fortaleza tem 21% e o Sport aparece com 14%.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Estão conseguindo acabar com o Vasco, montam um time que parece brincadeira, um monte de pernas de paus medíocres

  • Responder

    Todo ano é essa putaria, Vasco brigando pra não cair. Uma década que o Vasco não faz uma graça no Brasileiro. Até quando, até quando, gestores filhos de uma puta. Vocês têm que ir pra cadeia por roubar o Vasco , bando de ladrões. Vasco virou time de chacota, de jogadores pereba que não honram o dinheiro que ganham. Deveriam ter era vergonha. Contratam uma porrada de dirigente , executivos , mais jogadores bons , não.

  • Responder

    Todo ano é essa putaria, Vasco brigando pra não cair. Uma década que o Vasco não faz uma graça no Brasileiro. Até quando, até quando, gestores filhos de uma puta. Vocês têm que ir pra cadeia por roubar o Vasco , bando de ladrões. Vasco virou time de chacota, de jogadores pereba que não honram o dinheiro que ganham. Deveriam ter era vergonha. Contratam uma porrada de dirigente , executivos , mais jogadores bons , não.

  • Responder

    LEVEN É O NOSSO 1° PRESIDENTE ELEITO NO VOTO DIRETO, PELA MAIORIA DOS SÓCIOS VOTANTES. “VOU DEIXAR DE SER SÓCIO DESSA VERGONHA NACIONAL”
    VASCO VAI PERDER DEZENAS DE MILHARES DE TORCEDORES POR CAUSA DOS MALDITOS PERDEDORES QUE SAÍRAM DO GINÁSIO E APAGARAM A LUZ, PORQUE JÁ TINHAM UM PLANO “B” e “C” ARQUITETADO NA JUSTIÇA MAIS CORRUPTA DO PLANETA.

  • Responder

    “ESSA CAMISA PESA PRA CARALHO”
    LUXA TIROU O VASCO DO 20° LUGAR P/ 12°
    PQP… QUEM É ZÉ RICARDO?
    FORA CAMPELLO
    FORA SALGADO
    VTNC GOLPISTAS FDP’$

  • Responder

    Não sei como indivíduos como Salgado e Campelo não tem o menor pudor. Um, em querer presidir o CRVG, o outro em não querer largar o osso!!
    Parceiros, se nada fizermos, para o Leven assumir seu lugar de direito, assistiremos mais uma derrocada do VASCO, seguida de uma inevitável caída para a segundona!!
    E aí, sabe-se lá o que virá depois!!!!

    • Essa corja de filhos da puta querem impor suas vontades, aqui no Brasil não existe justiça para esses bandidos, perderam a eleição mas não saem, se tivesse justiça sairiam nem que fossem para cadeia porque estão as acabando com o Vasco. A torcida vascaína é vc muito grande e também covarde, porque se fosse outra torcida BB esses bandidos não ficariam, sairiam também na base do cacete. O Levem foi eleito pelo voto, porque a justiça não age neste sentido? Será que está se vendendo? Vamos dar um basta nisso.

  • Responder

    Nós torcedores do nosso vasco somos o maior patrimônio da instituição como tal temos sim o direito de cobrar mais uma cobrança sem agredir a quem quer que seja um recado aos membros chefes de torcida vão em busca de uma resposta pra tudo que está ocorrendo no futebol porque somos nós que mantemos está instituição mas estou vendo que está faltando um líder que saiba cobrar desta diretoria o que não pode é agredir peçam uma audiência com a direção eles não vão se negar e pombo o que vocês estão sentindo.

    • Você acha mesmo que há espaço para mediação com bandidos?
      Esses caras dilapidaram o clube e estão atrás agora, de obter algum benefício com a massa falida!
      Se eles não conseguem captar recursos para comprar o Benítez – usando aquela ladainha de austeridade – o que se pode esperar de algum reforço?
      Fora, pilantras covardes, retrógrados e oportunistas!!!

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.