Vasco tem 3 desfalques para o jogo contra o Tombense

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Tombense, que acontecerá nesta quarta-feira pela Copa do Brasil.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  7 de abril de 2021 às 09:32-  Atualizada em 7 de abril de 2021 às 09:40
MT durante treino do Vasco nesta terça-feira
MT durante treino do Vasco nesta terça-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama conta com alguns desfalques para o jogo contra o Tombense, que acontece nesta quarta-feira (07), em Tombos, Minas Gerais.

O atacante Talles Magno não estará em campo por conta de uma lesão no joelho esquerdo, assim como o atacante Vinícius, que sofreu uma fratura no nariz, e o meio-campista MT, que apresentou um edema ósseo na vértebra lombar L5.

O técnico Marcelo Cabo provavelmente optará pelo trio de ataque com Morato, Léo Jabá e Germán Cano, tendo Gabriel Pec para entrar na etapa complementar. Como MT vinha atuando na lateral-esquerda, Zeca deve ocupar a posição no jogo de hoje, como foi escalado em jogos recentes.

O jogo acontecerá no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 21h30min com transmissões da Rede Globo, Sportv e Premiere. O Gigante da Colina necessita da vitória para se classificar para a terceira fase da competição, que é uma das principais disputadas pelo Clube na temporada.

Leia Mais Sobre