Vasco tem 2 jogadores na seleção Bola de Lata 2020

Masco Júnior e Carlinhos, jogadores do Vasco da Gama, estão na seleção Bola de Lata, como uns dos piores no Brasileiro.

Seleção Bola de Lata 2020
Seleção Bola de Lata 2020

Enquanto o Flamengo ganhou o bicampeonato do Brasileirão e também foi o time com mais representantes no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2020, dois de seus rivais vivem situação oposta. Botafogo e Vasco acabaram rebaixados e, seguindo os mesmos critérios do prêmio, dominaram a “Bola de Lata”, uma “seleção” com os donos das piores médias de pontuação da temporada (somando estatísticas e notas de cada partida).

Lembrando: para aparecer na lista, assim como para ganhar a Bola de Prata, o atleta precisou ter atuado, no mínimo, 19 vezes no Brasileiro.

Lanterna, o Botafogo é o time com mais jogadores na “seleção Bola de Lata”. São três: o goleiro Diego Cavalieri, o lateral Kelvin e até o atacante marfinense Kalou, que chegou ao clube como um badalado reforço internacional.

O rival Vasco ficou com dois representantes: o volante Marcos Júnior e o meia Carlinhos.

Quem também teve dois jogadores foi o Sport: o lateral Sander o atacante Hernane Brocador. O torcedor pernambucano, porém, está feliz da vida com o rebaixamento evitado.

A equipe Bola de Lata fica escalada com: Diego Cavalieri (Botafogo); Sander (Sport), Oliveira (Atlético-GO), Juninho (Bahia) e Kelvin (Botafogo); Marcos Júnior (Vasco), Breno (Goiás), Carlinhos (Vasco) e Matheus Bueno (Coritiba); Kalou (Botafogo) e Hernane (Sport).

Fonte: Espn

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    No Vasco ainda foi pouco aí cabiam ainda uns 5 ruim do Vasco

  • Responder

    Só o Carlinhos e Marcos Junior Fernando Miguel seleção de frangueiros Torres seleção de doidos Leonardo Gil na seleção de cruzamentos pra o mato

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile