Vasco tem 2 concorrentes brasileiros na negociação com Benjamín Rollheiser
O Vasco da Gama, no entanto, aparece à frente de ambos na negociação pelo atacante Benjamín Rollheiser devido ao fator 777 Partners.
Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem outro concorrente brasileiro para trazer Benjamín Rollheiser, atacante do River Plate, da Argentina. Trata-se do Cruzeiro, que também enviou uma proposta pelo atleta de 22 anos, podendo ser um problema para o Cruzmaltino.
A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. Entretanto, também segundo a atração, o Gigante está mais forte no negócio devido ao fator 777 Partners. Com a projeção de grandes investimentos futuros e, consequentemente, times mais competitivos, o time de São Januário é o favorito.
Quem pode ser um concorrente mais forte é a equipe paranaense, que está na Série A do Campeonato Brasileiro e disputa a fase de grupos da Libertadores. No comando de Ronaldo Fenômeno, os mineiros ainda não passam muita confiança, muito devido aos impasses recentes na compra da SAF. No entanto, em campo, a Raposa tem ido bem.
Benjamín Rollheiser é formado nas categorias de base do River Plate, da Argentina, e ainda tenta deslanchar na equipe profissional. Como tem tido pouco espaço, o atleta vê com bons olhos uma saída para respirar novos ares. Outro gringo que negocia com o Cruzmaltino, este mais próximo, é o meio-campista uruguaio Carlos de Pena.
Será que o cara é bom mesmo? Três clubes brasileiros na disputa. Se for bom, mesmo assim o vasco não deve entrar em leilão , senão fica caro, neste caso seria melhor ir atrás de outros.
È Só o vasco mostrar interesse para os invejosos correrem atrás, kkkk