Vasco tem 19% de chances de ser rebaixado após derrota do Bahia

O Vasco da Gama viu suas chances de ser rebaixado no Brasileiro diminuir para 19% após o Fluminense vencer o Bahia.

Luxemburgo conversando com jogadores durante parada técnica
Luxemburgo conversando com jogadores durante parada técnica (Foto: André Durão)

O Vasco obteve uma “ajudinha” de um rival nessa rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da vitória do Fluminense sobre o Bahia, na última quarta-feira, o Cruzmaltino viu seu risco de rebaixamento diminuir de 22% para 19%. As informações são do portal “Infobola”, do matemático Tristão Garcia.

Com Botafogo, Coritiba. O Goiás está em uma situação muito difícil. Com isso, Vasco, Sport, Bahia e Fortaleza basicamente lutam para não terminar o Campeonato Brasileiro na 17ª. O Sport é a equipe que tem mais risco de ser rebaixada entre esses clubes. No momento, os pernambucanos têm 34% de possibilidades de jogar a Série B na próxima temporada.

Bahia e Fortaleza aparecem com 32% de risco de rebaixamento. Entre os virtuais rebaixados, Botafogo e Coritiba aparecem com 99%. O Goiás, que ainda tem uma situação muito difícil, tem 83% de risco de cair para a Série B.

Fonte: O Dia

1 comentário
Comente

Veja também
Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.