Vasco tem 10% de chance de acesso à Série A após resultados da 20ª rodada

Segundo o matemático Tristão Garcia, o Vasco da Gama tem apenas 10% de chance de retornar à elite do futebol nacional.

Jogadores do Vasco no Morumbi
Jogadores do Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

A situação do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro não é nada animadora. Após o fechamento da vigésima rodada da competição, o Cruzmaltino se manteve na décima primeira colocação, com 28 pontos.

Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a chance do Gigante da Colina conquistar seu principal objetivo, que é retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, é de apenas 10%.

Faltando 18 jogos para o fim da competição, o time do técnico Lisca terá que fazer história para disputar à Série A em 2022. Somente o Avaí conseguiu ficar entre os quatro primeiros na tabela, terminando o primeiro turno tão distante da zona de classificação.

Próximo desafio será neste domingo (29), contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário. A equipe do técnico Lisca vem realizando treinamentos durante toda a semana em busca da vitória contra o time paulista, para conquistar mais três pontos na competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    O meu Vasco se tornou um time medíocre com um história grandiosa!

  • Esse câncer do Jorge salgado e gestões anteriores têm que acabar… Sou a favor do clube empresa, pelo menos assim acaba essa política que acabou com o clube gigante Vasco da Gama… Hoje, ninguém mais respeita o Vasco… O mesmo foi apequenado… É muito triste ver essa linda história terminando assim.

    • Concordo plenamente!Clube empresa e adeus aos tais beneméritos ou coisa que o valha! Administração profissional!

  • Responder

    Clube empresa já!!!
    Pelo menos acaba essa putaria de a cada eleição ter um oportunista de plantão!
    Além de acabar com grupos políticos dentro do clube! Isso não existe, é o cúmulo da burrice! O objetivo é um só!

  • Responder

    Será que no ano que vem teremos a ilustre companhia de grêmio e fluminense… na série B junto com Vasco, botafogo e cruzeiro?

  • Responder

    Por favor torcida vamos tirar essa merda dessa direção do Vasco nos mandamos nos somos que carregamos o nosso time fora sagado podre e sua equipe de merda ajude o Vasco vão embora por favor.

  • Responder

    Triênio de Série B. Esse presidente não vai conseguir acesso a série A. Incompetente. Leven Siano quando ganhar a próxima eleição que vai conseguir organizar o clube e conseguir o acesso.

  • Responder

    E AGORA, SEUS FILHOS DE UMA PUTA, COM ESSE ESTUDO DO MATEMÁTICO TRISTÃO GARCIA, COMO PODEMOS JUSTIFICAR ESSA CAMPANHA ESTUPIDAMENTE MERDA DO NOSSO TIME, AMEAÇADO DE NÃO VOLTAR PARA SÉRIE A, E PIOR AINDA CAIR PARA A C. EM TODOS OS OUTROS REBAIXAMENTOS, EXATAMENTE POR CONTA DESSES IMBECIS QUE ESTÃO HÁ MAIS DE 2O ANOS COMANDANDO NOSSO VASCO, MESMO ASSIM, O TIME SEMPRE VOLTOU NO ANO SEGUINTE PARA SÉRIE A, SENDO INCLUSIVE UMA DAS VEZES CAMPEÃO DA B, ALIÁS SER CAMPEÃO FOI E SERÁ SEMPRE O MINIMO QUE UM TIME DO PORTE DO VASCO PODE FAZER NESTA PORRA DA B. O QUE ERA RUIM COM OUTROS PRESIDENTES, COM ESSA PRAGA DO ALÉM CHAMADA, JORGE SALGADO FICOU HORRÍVEL O IMBECIL MERECE DEPOIS DESTE FESTIVAL DE CANALHICE UMA EXPULSÃO DE SÃO JANUÁRIO AO LADO DE SUA QUADRILHA DENTRO DE UM CAMBURÃO DIRETO PARA BANGU 2. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO!.

  • Responder

    Não sai da série B.!

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.