Vasco: Souza diz não temer o Trem Bala da Colina
Souza prevê um bom jogo, mas disse não temer o "Trem Bala da Colina". Ele tem medo é de... Mariano.
Na vitória sobre o América (MEX), pela Copa Santander Libertadores, Souza começou o jogo no meio de campo, mas terminou na lateral direita depois da lesão de Mariano. No geral, fez boa partida e ganhou confiança para recuperar seu espaço entre os titulares. Às vésperas do clássico contra o Vasco, Souza prevê um bom jogo, mas disse não temer o “Trem Bala da Colina”. Ele tem medo é de… Mariano.
– Assustar, não assusta. O time do Vasco está embalado, tem jogadores consagrados, mas em campo são 11 contra 11. Quem marcar melhor vai se dar bem. Falar em assustar, não assusta. Só quem me assusta é o Mariano – disse Souza, aos risos.
Pelo segundo dia seguido, Mariano, em tratamento de fisioterapia no joelho esquerdo, foi poupado na manhã desta sexta-feira nas Laranjeiras. No rápido treino tático comandado pelo auxiliar técnico Enderson Moreira, coube a Souza desempenhar o papel de lateral-direito. A previsão é de que Mariano volte a treinar neste sábado, mas caso seja vetado, Souza se sente pronto para substituí-lo. Bem-humorado, o curinga tricolor tirou ainda tirou sarro com a “beleza” do amigo e concorrente.
– O desgaste tem sido grande. O cabelo branco aparecendo. Quem fala que o Mariano é novo. Ele parece ter 40 anos (risos). Quando cheguei era o Muyricy e sempre disse que não teria problema em atuar como lateral. Vim para somar. Fazia tempo que não atuava nessa posição, mas acabou dando certo. Não vejo porque não acatar se o treinador precisar. Se tiver que ser lateral, vou procurar dar o meu melhor – disse Souza.
Fonte: lancenet