Vasco sondou Lucca, atacante do Flu; pedida salarial, porém, assustou

Após aval do Fluminense para iniciar negociações, o Vasco da Gama procurou o staff de Lucca, mas valores estão fora da realidade cruzmaltina.

Lucca em ação pelo Fluminense
Lucca em ação pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O atacante Lucca, do Fluminense, foi sondado pelo Vasco da Gama. De acordo com informações do canal Machão da Gama, o Cruzmaltino entrou em contato com o Tricolor para averiguar a possibilidade de negociar com o atleta.

Dado o aval, o Gigante da Colina iniciou conversas com o jogador, mas a pedida salarial (que não foi revelada) assustou. Vale ressaltar que, ainda segundo a apuração do canal, o Fluminense toparia dividir os custos de Lucca, que tem contrato com o clube somente até abril e, depois disso, não deve permanecer. Isso seria uma maneira do Tricolor tentar economizar em relação ao atleta.

A possibilidade de saída de Lucca do Fluminense é real pois, além do pouco tempo de contrato que ainda resta, o jogador atualmente tem pouco espaço na equipe, estando abaixo de nomes como Luiz Henrique, Caio Paulista, Jhon Arias, Fred, Bobadilla e Abel Hernández.

Carreira

Aos 31 anos, Lucca Borges de Brito é natural de Alto Parnaíba, no Maranhão. O atacante, que pode jogar tanto pelas pontas (embora não seja tão veloz) quanto centralizado, foi revelado pelo Palmas, do Tocantins, em 2006.

De lá para cá, rodou por clubes como Criciúma, Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta, Internacional e Bahia, antes de chegar ao Flu, onde atua desde 2020.

Mais sobre:FluminenseLucca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Realmente é lamentável, não tem grana pra trazer um jogador desse porte, então que será do clube pra 2022. Meu Deus pior que de 21 aí e maldade.

Comente

Veja também
Sforza em jogo contra o Bragantino
Bragantino provoca Vasco nas redes sociais

A equipe do interior paulista ironizou o Vasco da Gama em uma postagem feita em seu perfil oficial no Twitter.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Falhas individuais e doses de azar puniram o Vasco em jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama faz boa partida fora de casa, mas erros e falta de sorte acabam sendo decisivos na derrota contra o Bragantino.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.