Vasco sonda o lateral-direito Hayner, do Cuiabá

Procurando um lateral-direito, o Vasco da Gama sondou Hayner, um dos destaques do Cuiabá na Série B do Brasileiro.

Avatar
Por Raphael Fernandes
-  17 de setembro de 2020 às 23:44-  Atualizada em 18 de setembro de 2020 às 10:27
Hayner em treino do Cuiabá (Foto: AssCom Cuiabá)

Em busca de um lateral-direito após perder Cláudio Winck para o Marítimo e Nathan para o Boavista, ambos de Portugal, além de Rafael Galhardo, que conseguiu perante à Justiça a rescisão de seu contrato, o Vasco da Gama fez uma sondagem a Hayner, um dos destaques do Cuiabá na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do perfil no Twitter Detetives Vascaínos, o Gigante da Colina procurou o agente Luiz Portela, que representa o jogador. Ele, embora tenha confirmado a sondagem, garantiu que, primeiramente, o Cruzmaltino deve se acertar com o clube mato-grossense, que está, no momento, na 2ª colocação da Série B.

– Teve, sim, uma sondagem. É um jogador que está muito bem. Só sai de lá com uma compensação financeira muito boa para o clube. O Vasco tem que se acertar primeiro com o Cuiabá – disse Portela.

Atualmente com 24 anos, Hayner, lateral de estilo de jogo ofensivo (justamente o que o Vasco busca), tem como características principais o drible aliado à velocidade. Além do Cuiabá, o jogador acumula passagens por clubes como Bahia, Náutico, Paysandu e Novorizontino.

Leia Mais Sobre