Vasco recebe OK de agente para negociar com Felipão

Felipão estaria aberto a ouvir propostas da diretoria do Vasco da Gama, que o sondou através do seu agente Jorge Machado.

Felipão nos tempos de Palmeiras
Felipão nos tempos de Palmeiras

O nome do técnico Luiz Felipe Scolari vem ganhando força no Vasco da Gama, que procura no mercado um substituto para Ramon Menezes, demitido na última semana.

Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, Felipão está aberto a ouvir propostas da diretoria vascaína, que o sondou através do seu agente Jorge Machado.

– Vasco fez sondagens a Jorge Machado, agente de Felipão, através de terceiros, e recebeu sinal “ok” para discutir possível acordo. O que isto quer dizer: o treinador está aberto a assumir o clube carioca. Agora depende do que os vascaínos têm a oferecer em termos de trabalho. A possibilidade de um acerto com o Corinthians, por ora, está descartada. Andrés Sanches, presidente do clube paulista, decidiu aguardar a definição do cenário da política interna e deixou o Felipão à vontade. Vasco espera anunciar o nome do novo treinador nesta segunda-feira.

A expectativa é que nos próximos dias o Gigante da Colina anuncie seu novo comandante, que deve já estar à beira do gramado no jogo contra o Internacional, no próximo domingo (18), às 18h15min, no Beira Rio.

Mais sobre:Felipão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O técnico argentino e o melhor , deveria sim tentar contratar , este joga para frente , sempre para frente ( Gabriel Raízen ) .

  • Responder

    Ultrapassadíssimo!!! Francamente, Sr. Campelo. Felipão não tem a tática como fundamento. Não tem nenhuma diferença pra Ramon

  • Responder

    Não gosto desse Felipão de jeito nenhum e se vier pro Vasco só volto a ver jogos e notícias do Vasco depois que ele sair!!! Tragam o Tecnico do Independente del Vale ?? esse sim é bom!!!

    • Não gosto do Felipão,e nem acredito que venha pro Vasco, técnico pro Vasco seria DUNGA!

  • Responder

    Incrível, se for verdade, a capacidade dessa gente de acabar com um clube. Caro, sem garantia de resolver o problema e, o pior, seus times jogam na defesa. Ah! É bom lembrar que foi campeão pelo Palmeiras com a equipe reserva porque achava que os melhores jogadores estavam na Liberta. Então o título veio sem querer, ou não?

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.