Vasco solicita reunião com a CBF para reclamar da arbitragem contra o Santos

O Vasco da Gama quer oficializar sua insatisfação com a arbitragem que esteve à frente do jogo contra o Santos.

Sede da CBF, a entidade máxima do futebol brasileiro
Sede da CBF, a entidade máxima do futebol brasileiro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Vasco inveja um ofício na manhã de hoje (15) solicitando uma reunião presencial com a CBF para formalizar seu protesto contra a arbitragem do jogo de ontem (14), quando o Cruzmaltino foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos, em São Januário.

O que aconteceu

O Vasco reclama de três pênaltis não marcados a seu favor durante uma partida contra os santistas.

Um em que a bola pega na mão de Gabriel Inocêncio, no primeiro tempo, após um cruzamento da direita.

Outro no segundo tempo, após um toque do santista Rodrigo Fernández no atacante Pedro Raul, que se desequilibrou e caiu.

E ainda um outro toque de mão possível, quando a bola resvala no braço de Joaquim, também no segundo tempo.

O ofício informa que o motivo da solicitação da reunião presencial com a CBF são os lances polêmicos.

Nos três lances o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (PE) não foi consultado o VAR.

O árbitro, por sua vez, registrou na súmula objetos atirados no gramado pela torcida do Vasco.

Fonte: Uol

Mais sobre:CBFSantos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Wilson Luiz Seneme é um bosta! A arbitragem brasileira é composta de lixos não recicláveis. Tirando a Renata Ruel da ESPN, ninguém presta dentre os árbitros e ex-árbitros do país. Se o pênalti no caneludo do Pedro Raul não existiu, só se for com tiro pra marcar de agora em diante. Um absurdo a cara de pau deste pilantra e pior que ele só a SporTV e a Rede Globo que é quem manda no futebol brasileiro, infelizmente o esporte segue o mesmo caminho do país, a lata de lixo. Presidente bandido, jogadores comprados, CBF corrupta e o Vasco um antro de mulambos, somos comandados e dirigidos por rubro-negros. Está tudo uma porcaria!

  • Responder

    Copos ele viu sendo jogado e relatou,isso ganha nas bets tbm, pênalti ele fingiu que não viu nem o var viu ou fingiu q não viu,bets vai acabar em pizza,anos 80 teve papeleta amarela ou esqueceram ?

  • Responder

    Vergonhoso para o sr. Juiz de video… Não tem cabimento… Absurdo! Esses caras não podem apitar jogo do vasco mais. Ou será que estão envolvidos com apostas também. Vegonha sr. Juiz de video, vergonha pra um arbito de gabarito como o senhor permitir um absurdo que foi ontem…

  • Responder

    Boa noite eu quero que alguém do Conselho arbitral me digam porque o árbitro do jogo entre vasco e santos não acionou o var não adianta vir e dizer que não houve 3 penalidades a favor do gigante que houve sim qual a finalidade vocês do Conselho arbitral tem sempre que por os erros dos árbitros pra bicho do tapete agora os técnicos não podem reclamar que são punidos os árbitros comete erros berrantes e ninguém fala nada será porque será qui e rabo preso na minha opinião os clubes do Rio teriam que marcar uma reunião com a cbf e cobrar porque a arbitragem não é punida si k árbitro não está bem nem deveria entrar em campo o árbitro fé ontem não marcou os pênaltis a favor do gigante porque quis prejudicar como todos os árbitros fazem em todos os jogos do vasco 777 porque vocês não possessão esses árbitros que errampropositalmente prejudicando o gigante.

  • Responder

    Sempre se reclamou de arbitragem no Brasil e o que adianta?eles não são punidos , punidos são os clubes , torcedor que tem que se contentar com esses árbitros responsável ,ontem como em outros jogos parece que não estava disponível o var,vários lances e se quer foi acionado.

Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile