Vasco solicita carga extra de ingressos com baixa procura da torcida do Sport

O Vasco da Gama quer uma carga extra de ingressos no Setor Norte do Maracanã com a baixa procura de ingressos dos visitantes.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em meio a disputa na Justiça entre Vasco da Gama e Flamengo sobre a utilização do Maracanã, a venda de ingressos para o jogo contra o Sport começou na manhã desta terça-feira (28). Os vascaínos mostraram a sua força mais uma vez e esgotaram todos os seus bilhetes em apenas seis horas.

Para a torcida visitante, no entanto, a venda estava fraca até a suspensão temporária imposta pelo BEPE. Segundo informação do jornalista Gabriel Rodrigues, do Esporte News Mundo, dos 4.600 ingressos disponibilizados, apenas 500 foram vendidos até a parada. A partir disso, o Gigante solicitou uma carga extra de bilhetes no Setor Norte.

Agora, a diretoria vascaína aguarda uma manifestação das autoridades. A decisão do BEPE, segundo a nota do Vasco “segue protocolo estabelecido para grandes partidas com o objetivo de evitar que o torcedor local compre ingressos na área destinada aos visitantes”. O mesmo já aconteceu em algumas oportunidades e costuma dar bastante confusão.

Vale destacar que a carga total de ingressos foi de 65 mil. O confronto está marcado para a tarde deste domingo (03), às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série B. A equipe vascaína ainda terá o Novorizontino pela frente, no meio de semana, antes de focar 100% no Leão, um adversário direto na luta pelo acesso à primeira divisão.

Mais sobre:Sport
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.