Vasco solicita carga extra de ingressos com baixa procura da torcida do Sport
O Vasco da Gama quer uma carga extra de ingressos no Setor Norte do Maracanã com a baixa procura de ingressos dos visitantes.
Em meio a disputa na Justiça entre Vasco da Gama e Flamengo sobre a utilização do Maracanã, a venda de ingressos para o jogo contra o Sport começou na manhã desta terça-feira (28). Os vascaínos mostraram a sua força mais uma vez e esgotaram todos os seus bilhetes em apenas seis horas.
Para a torcida visitante, no entanto, a venda estava fraca até a suspensão temporária imposta pelo BEPE. Segundo informação do jornalista Gabriel Rodrigues, do Esporte News Mundo, dos 4.600 ingressos disponibilizados, apenas 500 foram vendidos até a parada. A partir disso, o Gigante solicitou uma carga extra de bilhetes no Setor Norte.
Agora, a diretoria vascaína aguarda uma manifestação das autoridades. A decisão do BEPE, segundo a nota do Vasco “segue protocolo estabelecido para grandes partidas com o objetivo de evitar que o torcedor local compre ingressos na área destinada aos visitantes”. O mesmo já aconteceu em algumas oportunidades e costuma dar bastante confusão.
Vale destacar que a carga total de ingressos foi de 65 mil. O confronto está marcado para a tarde deste domingo (03), às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série B. A equipe vascaína ainda terá o Novorizontino pela frente, no meio de semana, antes de focar 100% no Leão, um adversário direto na luta pelo acesso à primeira divisão.