Vasco sofreu 12 gols nos últimos 4 jogos em São Januário

Defesa do Vasco da Gama foi vazada em 12 oportunidades nas últimas quatro partidas disputadas em São Januário.

Matías Galarza durante o jogo contra o Remo
Matías Galarza durante o jogo contra o Remo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

A defesa do Vasco da Gama, que teve um desempenho terrível durante toda Série B, vive um de seus piores momentos na competição. Só nos últimos quatro jogos em São Januário, o Cruzmaltino foi vazada em 12 oportunidades, conforme informou o Twitter do Espião Estatístico.

Ao todo, foram três derrotas e um empate nas últimas quatro partidas do Gigante atuando em casa, tropeços para CSA (3 a 1), Botafogo (4 a 0) e Vitória (3 a 0) e o 2×2 diante do Remo.

O Almirante tem a segunda pior defesa da Série B até esta penúltima rodada, com impressionantes 49 gols sofridos, o Time da Cruz de Malta fica atrás apenas da equipe do Brusque, que foi vazada 54 vezes.

O Vasco se manteve na nona colocação, agora com 49 pontos. Na última rodada, o Clube de São Januário visita o Londrina, no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio do Café.

Leia mais sobreSão Januário
1 comentário
  • LINDOMAR DE RODRIGUES - 19 de novembro de 2021

    Mas com esse goleiro lucão… fica difícil não tomar gol. Não passa segurança nenhuma pra zaga. Digo mais, todas as vezes que vejo a escalacao e vejo o nome deste desgorento fico sabendo qual o placar… DERROTA!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Veja mais notícias