Vasco sofreu 11 gols nos últimos quatro jogos e 30 de bolas aéreas na temporada

Defesa do Vasco da Gam vem sofrendo com a quantidade de gols levados nas últimas partidas e o velho drama das jogadas aéreas.

Castan foi alvo da torcida do Vasco
Castan foi alvo da torcida do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Na última quarta-feira (10) o Vasco da Gama perdeu para o Vitória em São Januário. Foi a terceira derrota seguida da equipe comandada por Fernando Diniz em São Januário e a quarta na série B, o time perdeu também para o Guarani fora de casa.

Nas últimas partidas, o Vasco tomou 11 gols e marcou apenas um. Com a derrota para o Vitória, o time confirmou matematicamente que jogará a série B em 2022. Contra a equipe baiana, o Vasco também sofreu o gol de número 30 em jogadas áreas, um pesadelo desde o início da temporada.

A equipe agora se prepara para tentar fechar a temporada de forma digna e terá pela frente o Vila Nova-GO. O jogo será na segunda-feira, 15, às 20 horas, horário de Brasília. O time goiano é o décimo segundo colocado e também não tem mais pretensões no brasileirão da série B.

Para essa partida o Vasco não contará com Germán Cano e Gabriel Pec, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Esporte News Mundo

1 comentário
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 11 de novembro de 2021

    O Vasco não tem treinadores de Goleiros? Lucão poderá ser um grande goleiro, porém ponha na sua cabeça que vc não é zagueiro, você joga muito fora da pequena área, bola por cima na pequena área a bola é sua, PROCURE TREINAR ESSE TIPO DE JOGO. É UM CONSELHO. E VCS TREINADORES! O QUE FAZEM?

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Veja mais notícias