Vasco sofreu 11 gols nos últimos quatro jogos e 30 de bolas aéreas na temporada
Defesa do Vasco da Gam vem sofrendo com a quantidade de gols levados nas últimas partidas e o velho drama das jogadas aéreas.
Na última quarta-feira (10) o Vasco da Gama perdeu para o Vitória em São Januário. Foi a terceira derrota seguida da equipe comandada por Fernando Diniz em São Januário e a quarta na série B, o time perdeu também para o Guarani fora de casa.
Nas últimas partidas, o Vasco tomou 11 gols e marcou apenas um. Com a derrota para o Vitória, o time confirmou matematicamente que jogará a série B em 2022. Contra a equipe baiana, o Vasco também sofreu o gol de número 30 em jogadas áreas, um pesadelo desde o início da temporada.
A equipe agora se prepara para tentar fechar a temporada de forma digna e terá pela frente o Vila Nova-GO. O jogo será na segunda-feira, 15, às 20 horas, horário de Brasília. O time goiano é o décimo segundo colocado e também não tem mais pretensões no brasileirão da série B.
Para essa partida o Vasco não contará com Germán Cano e Gabriel Pec, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Fonte: Esporte News Mundo
O Vasco não tem treinadores de Goleiros? Lucão poderá ser um grande goleiro, porém ponha na sua cabeça que vc não é zagueiro, você joga muito fora da pequena área, bola por cima na pequena área a bola é sua, PROCURE TREINAR ESSE TIPO DE JOGO. É UM CONSELHO. E VCS TREINADORES! O QUE FAZEM?