Vasco: sócias com Roberto Dinamite em São Januário

Várias sócias vascaínas assistiram a vitória do Vasco sobre o Duque de Caxias, com Roberto Dinamite.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, várias sócias vascaínas assistiram a vitória do Vasco desta quarta-feira (09), sobre o Duque de Caxias, da Tribuna de Honra de São Januário, ao lado do presidente Roberto Dinamite.

sócias com Roberto Dinamite

A escolha das felizardas foi feita através da promoção “Mulheres Apaixonadas”, evento organizado pelo presidente Roberto Dinamite e pelo Departamento Social e Eventos do clube, no qual as Donas do Vasco tinham que completar a frase “Eu sou apaixonada pelo clube porque…”

O presidente Roberto Dinamite que foi o único homem sentado na Tribuna de Imprensa falou sobre a importância da mulher e aprovou o evento.

– A participação da mulher é muito importante, porque elas fazem parte do nosso dia. Tenho filhas, esposa e mais do que nunca temos que reverenciar essas mulheres que são importantes em nossas vidas. Esta ideia de várias mulheres aqui na Tribuna foi bem legal e temos que fazer mais vezes. Quero e desejo a participação de todas elas, dando a contribuição para o nosso clube. Essa relação de carinho é importante para o Vasco e a vitoria do nosso time sobre o Caxias, cidade que nasci, é para retribuir o carinho delas pelo clube – disse o presidente Roberto Dinamite com exclusividade ao site oficial.

As sócias vascaínas receberam vários brindes oficiais do clube e também participaram de sorteios de camisas oficiais.

Sócias vencedoras:

Mariana Balzani Bezerra:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque meu pai me deu educação pra ser campeão e ganhar essa promoção do Vascão.

Gláucia da Silva Rodrigues de Oliveira:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque é o time que faz meu coração bater mais forte, minhas pernas tremerem e minha emoção explodir de uma maneira inexplicável!
Isabela Braga Coutinho Buechem:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque vibro, choro, sofro e comemoro as vitórias do meu time com toda minha alegria de viver.

Selma Machado Duarte:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque quando nasci eu não chorei, gritei VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Giovanna Emanuelle Nascimento Barcellos
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque simplesmente sou mulher e sou bem feliz.

Mariana Resende:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque o Vasco é democracia, é igualdade, é união. O Vasco é história, é tradição, é campeão. O Vasco é grande, é o time do Almirante. Da Colina, é o Gigante. O Vasco é assim: simplesmente apaixonante.

Claudete Joaquim de Oliveira Azevedo:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque ele faz meu coração bater mais forte, a Cruz de malta me domina, quando entra em campo me alucina e traz colorido para minha vida. Sinto sempre muita alegria de viver e o Vasco preenche um enorme espaço nesta alegria. É paixão eterna!!!!

Roberta Normando dos Reis Costa:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque foi o 1º time a mostrar(com Dulce Rosalina na presidencia de uma torcida organizada) que as mulheres são tão apaixonadas e entendem tanto de futebol quantos os homens.

Maria Fernanda Vianna Lopes:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque já nasci com o coração vascaíno, não tem como não ser apaixonada por esse time !!!!

Orchidéa Amaral Novaes Filha:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque o Vasco não é novela, mas eu não perco um capítulo de sua grande história.

Sheila de Andrade Couto:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque vivo, respiro e sinto o vasco a cada minuto da minha vida!!!!

Heloisa Pilar Santana:
Eu sou apaixonada pelo Vasco porque a garra do Gigante da Colina é infinita.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.