Vasco só volta a campo em 15 ou 16 de abril, contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro

O Vasco da Gama terá quase um mês sem jogos oficiais, só voltando a entrar em campo na estreia no Campeonato Brasileiro.

Maurícuio Barbieri durante o jogo contra o Resende
Maurícuio Barbieri durante jogo contra o Resende (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após a eliminação no Campeonato Carioca, ao perder por 3×1 para o Flamengo neste domingo (19), o Vasco da Gama terá quase um mês sem jogos oficiais.

O Gigante da Colina só volta a campo agora na estreia no Campeonato Brasileiro, no terceiro fim de semana de abril.

A equipe cruzmaltina inicia sua jornada na principal competição nacional contra o Atlético-MG, no dia 15 ou 16/04, em Belo Horizonte. A data oficial da partida, assim como o horário e o estádio, ainda serão definidos pela CBF.

Vale ressaltar que o Brasileirão é o único torneio que o Vasco tem para disputar na temporada 2023, uma vez que, além da eliminação no Estadual, também já deixou a Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    777 partens tome uma providência urgente, por favor, desliga esse tal de PAULO BRACKS, MAURÍCIO BARBIERI E PEDRO RAUL do vascão, eles não merecem está neste clube. Tome logo uma atitude antes que afunde mais e mais o Vasco, escute a torcida vascaína, pois é nós que levantamos o Vasco da gama. Bora evoluir com a torcida que quer um técnico estrangeiro de peso, como o JESUS.

  • Responder

    Engraçado o técnico Babi dizer que o time tem evoluído muito, será que ele tá querendo comparar o elenco da série B com o Vasco que tem hoje? Saúdo da umas partidas foi derrota pro Volta Redonda, Fluminense, Flamengo, ABC e só ganhou do Botafogo porque teve dois jogadores expulsos no primeiro tempo. Aonde tá a evolução mesmo?

  • Responder

    Gente quando vai acabar essa pouca vergonha, esse salgado tem q fazer um leilão da cabeça dele,cadê a Sarf que disse ano passado que era o último jogo que iria ter desigualdade entre flamengo e Vasco

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile