Vasco só volta a campo em 15 ou 16 de abril, contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro

O Vasco da Gama terá quase um mês sem jogos oficiais, só voltando a entrar em campo na estreia no Campeonato Brasileiro.

Maurícuio Barbieri durante o jogo contra o Resende
Maurícuio Barbieri durante jogo contra o Resende (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após a eliminação no Campeonato Carioca, ao perder por 3×1 para o Flamengo neste domingo (19), o Vasco da Gama terá quase um mês sem jogos oficiais.

O Gigante da Colina só volta a campo agora na estreia no Campeonato Brasileiro, no terceiro fim de semana de abril.

A equipe cruzmaltina inicia sua jornada na principal competição nacional contra o Atlético-MG, no dia 15 ou 16/04, em Belo Horizonte. A data oficial da partida, assim como o horário e o estádio, ainda serão definidos pela CBF.

Vale ressaltar que o Brasileirão é o único torneio que o Vasco tem para disputar na temporada 2023, uma vez que, além da eliminação no Estadual, também já deixou a Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    777 partens tome uma providência urgente, por favor, desliga esse tal de PAULO BRACKS, MAURÍCIO BARBIERI E PEDRO RAUL do vascão, eles não merecem está neste clube. Tome logo uma atitude antes que afunde mais e mais o Vasco, escute a torcida vascaína, pois é nós que levantamos o Vasco da gama. Bora evoluir com a torcida que quer um técnico estrangeiro de peso, como o JESUS.

  • Responder

    Engraçado o técnico Babi dizer que o time tem evoluído muito, será que ele tá querendo comparar o elenco da série B com o Vasco que tem hoje? Saúdo da umas partidas foi derrota pro Volta Redonda, Fluminense, Flamengo, ABC e só ganhou do Botafogo porque teve dois jogadores expulsos no primeiro tempo. Aonde tá a evolução mesmo?

  • Responder

    Gente quando vai acabar essa pouca vergonha, esse salgado tem q fazer um leilão da cabeça dele,cadê a Sarf que disse ano passado que era o último jogo que iria ter desigualdade entre flamengo e Vasco

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.