Vasco só trará mais reforços após acerto com a 777

Com situação financeira complicada, Vasco da Gama tem encontrado dificuldades para contratar novos jogadores na janela de transferências.

Alex Teixeira durante apresentação à torcida do Vasco
Alex Teixeira durante apresentação à torcida do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Sem dinheiro em caixa para fazer novas contratações, o Vasco da Gama aguarda o desfecho da venda de 70% do futebol do Clube para a 777 Partners para aí sim, poder ir ao mercado em busca de mais reforços. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

O tempo é curto, uma vez que a janela de transferências, que abriu no último dia 18 de julho, vai até 16 de agosto, isto é, a diretoria Cruzmaltina tem menos de um mês para poder ir atrás de novos jogadores para fortalecer o elenco.

Até o momento, o Time da Cruz de Malta contratou “apenas” o meia Alex Teixeira, em uma negociação que envolveu muito mais o desejo do atleta, revelado em São Januário, de voltar para o Clube, do que uma operação financeira mais complexa.

Por enquanto, o Vasco prioriza a contratação de um novo treinador, processo que está sendo conduzido pelos cartolas Cruzmaltinos, mas que está sendo acompanhado pelo grupo norte-americano.

Mais sobre:777 Partners
Comente

Veja também
Ex-técnico rasga elogios a Luiz Gustavo e afirma: ‘Vasco está bem servido’

Já nos profissionais do Vasco da Gama, o zagueiro Luiz Gustavo ainda não estreou, mas recebeu elogios do seu ex-técnico.

Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Atlético-MG em 3 horas de venda

Apesar de instabilidade no site, torcida do Vasco da Gama esgota ingressos para o duelo decisivo contra o Atlético-MG em três horas.

Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Sair da versão mobile