Vasco só trará mais reforços após acerto com a 777

Com situação financeira complicada, Vasco da Gama tem encontrado dificuldades para contratar novos jogadores na janela de transferências.

Alex Teixeira durante apresentação à torcida do Vasco
Alex Teixeira durante apresentação à torcida do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Sem dinheiro em caixa para fazer novas contratações, o Vasco da Gama aguarda o desfecho da venda de 70% do futebol do Clube para a 777 Partners para aí sim, poder ir ao mercado em busca de mais reforços. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

O tempo é curto, uma vez que a janela de transferências, que abriu no último dia 18 de julho, vai até 16 de agosto, isto é, a diretoria Cruzmaltina tem menos de um mês para poder ir atrás de novos jogadores para fortalecer o elenco.

Até o momento, o Time da Cruz de Malta contratou “apenas” o meia Alex Teixeira, em uma negociação que envolveu muito mais o desejo do atleta, revelado em São Januário, de voltar para o Clube, do que uma operação financeira mais complexa.

Por enquanto, o Vasco prioriza a contratação de um novo treinador, processo que está sendo conduzido pelos cartolas Cruzmaltinos, mas que está sendo acompanhado pelo grupo norte-americano.

Mais sobre:777 Partners
Comente

Veja também
Vegetti completa 100 jogos pelo Vasco sendo referência do time

Aos 36 anos, o atacante Vegetti irá completar 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello.

Vasco tem prazo para definir acerto com Fernando Diniz

O Vasco fez uma nova proposta para Fernando Diniz e aguarda a resposta do treinador para seguir com o planejamento.

Vasco pode fazer proposta milionária por Brian Rodríguez

O Vasco da Gama não desistiu de Brian Rodríguez e voltará com grande proposta para o atacante na próxima janela.

Vasco apresenta nova proposta para Fernando Diniz

O Vasco da Gama subiu os valores salariais, ajustou o tempo de contrato e espera fechar em breve com Fernando Diniz.

Vaticano pode ter papa vascaíno; saiba quem é

O Brasil tem 8 cardeais no conclave e que podem ser o sucessor do papa Francisco, que esteve 12 anos à frente da Igreja Católica.

Jornalista diz que Vasco vive uma de suas maiores crises institucionais

O jornalista cita que o Vasco da Gama está falido, sem credibilidade e com os poderes do clube rachados entre si.

Vitória do Vasco fora de casa na Sul-Americana se torna inegociável

Com a vitória do Lanús, o Vasco precisa ganhar fora de casa diante do Puerto Cabello, para sonhar com a liderança.

Vascaíno e torcedor do Puerto Cabello destaca importância da Barreira do Vasco

O venezuelano Carlos Casares conta como a Barreira do Vasco foi determinante em adaptação em vida no Brasil.

Olho no rival! Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Puerto Cabello-VEN nesta quarta-feira pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Puerto Cabello nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Misael Delgado, pela Copa Sul-Americana.