Vasco só deve estrear time principal no Carioca na 4ª rodada, contra a Portuguesa

Tendência é que, devido aos amistosos que fará nos EUA, Vasco da Gama enfrente Madureira, Audax e Botafogo com equipe alternativa.

Juninho e Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2022
Juninho e Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Devido aos amistosos que fará contra River Plate-ARG e Inter Miami-EUA nos dias 17 e 21 de janeiro, respectivamente, em Orlando, na Flórida, o Vasco da Gama deverá jogar as três primeiras partidas do Campeonato Carioca 2023, diante de Madureira, Audax e Botafogo, com time alternativo.

A tendência é que o Gigante da Colina só mande a campo no Estadual o time considerado principal no jogo contra a Portuguesa, válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara, previsto para acontecer em 25 ou 26 de janeiro no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, casa da equipe adversária.

Os amistosos contra River Plate e Inter Miami servirão como parte da pré-temporada cruzmaltina, que começa no próximo dia 08 de dezembro com a reapresentação no CT Moacyr Barbosa. O elenco tem previsão de chegada aos Estados Unidos para o dia 14 de janeiro.

Vale lembrar que, até o momento, o Vasco ainda não anunciou seu treinador para a próxima temporada e tampouco algum reforço.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Nessa toada vai cair para série B do carioca. É palhaçada, o campeonato carioca é mais importante do que esses amistosos bosta nos EUA. O Vasco vai ganhar quanto nesses joguinhos?

  • Responder

    Esse grupo era para mostrar trabalho, começar em fevereiro com o time. Dizer para que veio

  • Responder

    O Vasco vai começar péssimo às competições. Só terá o time principal na quarta rodada, é palhaçada. Começo a desconfiar de 171

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Vasco segura ataque do Fortaleza e termina jogo sem sofrer gols após 2 meses

O goleiro Léo Jardim fez grandes defesas e impediu que o Vasco da Gama tomasse gol em jogo contra o Fortaleza.