Vasco: situação de Zé Roberto machucado

Clóvis Munhoz, médico que acompanha o Vasco comentou a situação de Zé Roberto.

Por Anderson Montalvão

O médico Clóvis Munhoz  que acompanha o Vasco durante a pré-temporada em Atibaia, comentou em entrevista à Rádio Globo, a situação de Zé Roberto que sentiu dores no púbis, ao treinar ontem.

– O Zé Roberto sentiu dores na região pubiana, o que já tinha acontecido no fim do ano passado. Devido ao forte treinamento iniciado pela manhã, resolvemos tirá-lo. Mas eu acredito que, com tratamento intensivo e medicação, ele vai resolvar isso rapidamente.

Clóvis Munhoz afirmou que Zé Roberto precisa de repouso.

– Para a dor pubiana, o principal remédio é o repouso. Então dependendo de como ele se apresente amanhã pela manhã, nós vamos saber se vale a pena ou não realizar alguma atividade. Pode ser também que ele faça alguma atividade reduzida, uma atividade não tão intensa quanto a dos outros jogadores, ou que fique apenas na sala de musculação. Enfim, a gente vai buscar o melhor para que isso não atrapalhe a evolução dele.

Redação vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.

Sair da versão mobile