Vasco será julgado pelo STJD na quinta-feira e pode ter punição ampliada
O Pleno do STJD julgará o Vasco da Gama pela confusão no jogo contra o Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Novamente na mira do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Vasco da Gama será julgado novamente pela confusão em São Januário no jogo contra o Goiás na próxima quinta-feira (24). O Pleno solicita o aumenta da pena do Gigante devido ao ocorrido.
Anteriormente, o Cruzmaltino foi punido pela 3ª Comissão com quatro partidas sem público, o que foi cumprido enquanto demorava para a entidade analisar o recurso vascaíno. No entanto, após o fim da punição, o STJD resolveu trazer o caso à tona novamente.
O Vasco, portanto, pode ter a pena ampliada. Enquanto não acontece o julgamento, o Gigante voltará a mandar jogo com público diante do Atlético-MG, no Maracanã, neste domingo (20), às 11h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inclusive, todos os ingressos foram vendidos em menos de 24h.
Lembrando que o Vasco ainda não está liberado jogar com público em São Januário por causa da proibição pela Justiça Comum, que faz exigência para que o estádio seja liberado. A situação tem gerado críticas na imprensa e movimentações políticas contra a interdição do estádio, com acusações de preconceito pela localização ser em região humilde.
perseguição dos inferno.
O Vasco sempre coloca medo nos rivais.
Esse come é dorme não se posicionam como profissional e sim como torcedor de seu clube que torce.
Colocar nome e endereço de quem julga, para a torcida conhecer melhor… Torcida precisa acordar, sacanagem com o Vasco….
Verdade tem que ir na casa desse vagabundo e fazer um medo nele