Vasco sente ausência de Andrey; Ramon Menezes comenta

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, comentou a ausência do meio-campista Andrey no clássico contra o Fluminense no último sábado.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  31 de agosto de 2020 às 11:15-  Atualizada em 31 de agosto de 2020 às 12:20
Andrey durante o jogo contra o Grêmio
Andrey durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama teve um grande desfalque no clássico contra o Fluminense no último sábado (29), trata-se do meio-campista Andrey.

O jogador se tornou peça fundamental no sistema de jogo proposto pelo trainador Ramon Menezes, o ‘Ramonismo’. Com a ausência de Andrey, o perfil do Vasco em campo ficou diferente e a equipe sentiu falta da criatividade do meia.

Em entrevista após a partida, o técnico do Vasco comentou a ausência de Andrey, lamentando o fato do jogador de 22 anos, assim como os demais desfalques, não estarem em campo.

– Não foi só a falta de Andrey. Teve o Bruno Gomes e o Vinícius. Estudamos o adversário, tínhamos confiança em fazer um grande jogo e fizemos. Tentamos o melhor, tivemos dificuldade na saída de bola. Tivemos dificuldade para sair jogando de trás. O Fluminense fez pressão forte do Dodi e Yuri. Equilibramos e criamos oportunidades. No segundo tempo, com as trocas, buscamos a vitória o tempo todo.

Andrey estará de volta na próxima quarta-feira (02), contra o Santos, na Vila Belmiro. O Vasco precisa vencer a partida para se manter na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro 2020.