Vasco sente ausência de Andrey; Ramon Menezes comenta
O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, comentou a ausência do meio-campista Andrey no clássico contra o Fluminense no último sábado.
O Vasco da Gama teve um grande desfalque no clássico contra o Fluminense no último sábado (29), trata-se do meio-campista Andrey.
O jogador se tornou peça fundamental no sistema de jogo proposto pelo trainador Ramon Menezes, o ‘Ramonismo’. Com a ausência de Andrey, o perfil do Vasco em campo ficou diferente e a equipe sentiu falta da criatividade do meia.
Em entrevista após a partida, o técnico do Vasco comentou a ausência de Andrey, lamentando o fato do jogador de 22 anos, assim como os demais desfalques, não estarem em campo.
– Não foi só a falta de Andrey. Teve o Bruno Gomes e o Vinícius. Estudamos o adversário, tínhamos confiança em fazer um grande jogo e fizemos. Tentamos o melhor, tivemos dificuldade na saída de bola. Tivemos dificuldade para sair jogando de trás. O Fluminense fez pressão forte do Dodi e Yuri. Equilibramos e criamos oportunidades. No segundo tempo, com as trocas, buscamos a vitória o tempo todo.
Andrey estará de volta na próxima quarta-feira (02), contra o Santos, na Vila Belmiro. O Vasco precisa vencer a partida para se manter na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro 2020.
Felipe Bastos e Pikachu se arrastam em campo. São bancos para entrar de vez em quando.
O meio de campo titular é Andrey, Bruno Gomes, Juninho e Benitez. São jovens e rápidos!
O time do Santos está voando em campo, muitos garotos rápidos. Perderam pro flamerda por causa do VARmengo. O Santos vai vir babando pra ganhar da gente.
E outra, Caio Tenório urgente no lugar do Pikachu!
Que fez falta coisa nenhuma, quem diabo é Andrey pra evitar uma derrota. Não tem que desprestigiar o substituto, todos são do mesmo nível fracos