Vasco segue sem procurar o Madureira para renovar com Marcelo Alves e Ygor

Elias Duba, presidente do Madureira, disse que continua sem receber nenhum contato do Vasco sobre a permanência ou não da dupla no Clube.

Em meio à luta do Vasco da Gama contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, outro assunto também vai chamando atenção no noticiário cruzmaltino devido à sua indefinição: a permanência ou não do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau no Clube para a temporada 2021.

Emprestados pelo Madureira somente até o fim do Brasileirão, a dupla tem sido utilizada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e, principalmente Marcelo Alves, atualmente titular da zaga e elogiado por suas atuações seguras, vai sendo monitorada por outras equipes.

De acordo com informações do jornalista Fabio Torres, do site Papo na Colina, apuradas com o presidente do Madureira, Elias Duba, o Vasco segue sem contactar o Tricolor Suburbano para estender os contratos de ambos.

– Voltei a falar com Elias Duba, presidente do Madureira, nesta segunda-feira (08). O Vasco ainda não procurou o Madura para falar sobre Ygor Catatau e Marcelo Alves – disse Torres.

Para a zaga, vale lembrar, o Gigante da Colina tem em seu elenco à disposição de Luxemburgo, além de Marcelo Alves, Leandro Castan, Ricardo Graça, Werley, Miranda e Ulisses. Já no ataque, Catatau concorre com Germán Cano, Talles Magno, Vinícius, Gabriel Pec e Tiago Reis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.