Vasco segue em busca de técnico estrangeiro após recusa de Gustavo Alfaro
Após Gustavo Alfaro recusar proposta, o Vasco da Gama segue na busca por um técnico estrangeiro, como quer a 777 Partners.

O argentino Gustavo Alfaro recusou a proposta do Vasco e não será o novo técnico da equipe. A diretoria tratava com otimismo a pssoibilidade de fechar com o treinador, que havia demonstrado interesse em trabalhar no clube. No entanto, o projeto apresentado não animou o profissional, que segue livre no mercado. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Germán García Grova e confirmada pelo Lance!.
A negociação com Gustavo Alfaro é a segunda do Vasco que termina sem um desfecho positivo. Antes de tentar a contratação do argentino, o Cruz-Maltino buscou o uruguaio Paulo Pezzolano, mas o treinador seguiu no Valladolid, da Espanha.
Apesar de estar encontrando muita dificuldade, o Vasco vai seguir na busca por um técnico estrangeiro, como quer a 777 Partners. No entanto, já existem correntes dentro do departamento de futebol que defendem a contratação de um treinador brasileiro. O entendimento é de que não há mais tempo a perder, porém por enquanto essa opção ainda está descartada.
Enquanto não há um novo técnico, William Batista, treinador da equipe sub-20, comanda as atividades do elenco profissional. Ele esteve à frente do time de forma interina nos últimos três jogos, o último na derrota para o Cruzeiro. Após o jogo, o diretor de futebol Paulo Bracks garantiu que a chegada de um novo profissional.
O Vasco é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro com apenas 9 pontos em 14 rodadas. O time volta a jogar apenas no dia 23, quando enfrenta o Athletico-PR, em São Januário. A partida contra o América-MG, marcada inicialmente para o próximo final de semana, foi adiada.
Fonte: Lance!
Eu nunca ví tanto palhaço e incompetência juntos como agora no Vasco. Como é que em entrega uma instituição como o Vasco a uma dupla tão inexperiente e incapaz como esse tal de Bracks e Melo ?? Ficou desacreditado. Ninguém quer porque ninguém acredita nessa tal de 777.
O vasco tá ferrado com esses dirigentes incompetente da 777, quem sofre somos nós torcedores que amamos nosso vascão, e vamos que vamos vascão.
Nem desempregado quer trabalhar no Vasco.
Triste, muito triste!!!