Vasco segue com indefinições na reestruturação do futebol e sem reforços
A diretoria do Vasco da Gama ainda não conseguiu montar a equipe para comandar o futebol na próxima temporada.
O Vasco anunciou, na quarta-feira (8), o seu novo Gerente Executivo de futebol, Carlos Brazil. Das 3 “prateleiras” da gerência do clube, Carlos assumirá a ultima delas. O clube ainda está a procura de um CEO e um coordenador técnico, que ocupam a primeira e segunda prateleiras respectivamente.
Depois de 1 mês e 2 dias da confirmação da permanência na serie b, o clube finalmente trouxe alguém novo para o comando do futebol. O mais curioso é que o novo técnico, Zé Ricardo, foi anunciado antes da chegada desses profissionais. Essa demora é vista com maus olhos, já que times como Cruzeiro, que soube no mesmo período que ia continuar, já está se reforçando para a série b de 2022 que promete ser ainda mais difícil que a desse ano.
O elenco cruzmaltino de 2021 está se desfazendo, atualmente já foram dispensados 9 jogadores, entre eles Gérman Cano, e a tendência é que esse numero cresça ainda mais.
O tempo passa, jogadores são anunciados por outros clubes e a impressão que fica pra torcida é de tempo perdido. Segundo apuração, a tendência é que Fernando Prass seja anunciado ainda essa semana para a função de Coordenador técnico. A vaga de CEO ainda está em aberta e sem um nome concreto para assumir.
Fonte: Esporte News Mundo
Tem um ditado que reflete bem o que vive o Vasco, com a gestão Salgado: Nada é tão ruim que não possa piorar.
Tá foda 😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔