Vasco se solidariza com vítimas do atentado em creche de Blumenau-SC

O Vasco da Gama emitiu uma nota lamentando o ataque à creche situada em Blumenau, Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira.

Gramado do Estádio de São Januário
Gramado do Estádio de São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

Esta quarta-feira (05) é um dia triste a nível nacional. Uma creche de Blumenau, em Santa Catarina, foi alvo de ataque de um homem, armado com uma machadinha, e os alvos foram crianças. Quatro foram mortas e cinco ficaram feridas na ação criminosa.

Sabendo do ocorrido, o Gigante se manifestou no Twitter lamentando o ocorrido e se solidarizando com as vítimas. Na postagem, o Cruzmaltino destacou que é lamentável o episódio acontecer em pleno 2023, e classificou a situação como “estarrecedora”.

– O Vasco da Gama se solidariza com os familiares das crianças que foram vítimas fatais do atentado em uma creche de Blumenau-SC. Lamentamos que, em pleno 2023, estejamos vivendo situação tão estarrecedora como essa. Que Deus conforte os corações de todos – publicou o Clube.

Caso

Entre as vítimas, estavam três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos. Um homem de 25 anos pulou o muro da creche Cantinho Bom Pastor e começou o ataque com as crianças, com foco na região da cabeça. Em seguida, ele se entregou à polícia e o motivo para a ação criminosa ainda não foi revelado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile